Participar do programa Caldeirão do Huck

Caldeirao do Huck

O programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck tem vários quadros para quem quiser se inscrever e participar.

“Lar doce lar” é um quadro do programa que reforma casas próprias de famílias que não possuem renda para isso. Para se inscrever nesse quadro você poderá estar entrando no site do programa, e contar a sua história e de sua família, também precisa enviar uma foto da casa e os seguintes documentos, Uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel emitida pelo RGI competente atualizada, o regulamento do “Lar Doce lar”, Termo de compromisso preenchido e assinado. O termo de compromisso deve ser preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade. O regulamento e o termo estão disponíveis no site, basta imprimir, preencher e enviar.

O “Lata Velha” também é outro quadro de reforma, mas de veículos. Se você está achando que o seu carro já ultrapassou dos limites de beleza para ser colocado na rua, então chegou à hora de se inscrever para o “Lata Velha”. Entre no site do Caldeirão e envie seus dados para o programa com uma foto do carro.

“Mandando bem” é um quadro que foi inspirado nos jovens do Complexo do Alemão, para aqueles que querem empreender a verdade. O objetivo do quadro é abrir um canal para todas as pessoas que têm talento, força de vontade e querem vencer na vida. Para mostrar seu espírito empreendedor, basta mandar um e-mail para [email protected] revelando o motivo pelo qual você merece participar do quadro. Pode ser através de vídeo, foto, texto, alguma coisa que prove que você manda bem em determinado assunto.

No site do Caldeirão você encontra tudo o que precisa para participar dos quadros, alem desses que citamos aqui o Caldeirão possui o quadro “Soletrando” que ocorre uma vez por ano, o quadro “Musa do carnaval” que também ocorre uma vez por ano em época de carnaval e “Musa do Brasileirão” que também é feito uma vez ao ano e se você quer ir somente para assistir ao programa, certamente terá que ser de excursão. Acesse ao site do Caldeirão e fique por dentro de tudo o que acontece no programa.

Publicado por Fabiano
Revisado em 03/11/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • angela ferreira da silva

    20/05/17

    Aqui é uma mãe desesperada realizar o meu sonho pelo amor de deus que é um sonho da minha princesa jéssica e do meu príncipe guilherme me ajudem
    responder
  • alaiane santos da silva

    26/03/17

    Como faso para mim escreaveno lar doce lar
    responder
  • raquel lopes

    26/04/16

    Preciso de uma ajuda
    responder
  • susana viscardi

    24/02/16

    Lar doce lar
    responder
  • delcy moraes da silva

    15/11/15

    Boa tarde meu amigo eu estou escrevendo esta carta por que tenho uma familha esta presisado mito da sua ajuda reforma a casa deles eu sou separada dele mais o meus dois filhos ficarau morado com ele eu hoje moro de aluguel mais eu quando eu poço eu ajudo eu que pago o talao de luiz de la eu tenho um filho com depresao eu que ajudo ele nao consegui trabalar eu nao tenho condiçois de colocar ele nu lugar pra ele fazer tratamento , o outro meu filho tei 36 anos ele trabalhar mais ganha pouco este pouco que ele ganha ele compra a alimetaçao quendo eu poço eu faço uma compra e levo , ele tei vontade de casar mais ele nao deixa o pai sozinho o pai tei 65 anops mais nao tyrabalha acasa deles esta pra cai eu quando vou la eu neste dia eu nao dormo direito so em pensar a situaçao deles e amin ha que nao poço ajudar estou lhe pedido a tem pelo amor de deus mim ajude eu realizar o sonho dos meus filhos o meu filho de 36 eu tenho vontade de fazer casinha pequena pra no fundo do quintal pra ele por que ele nao larga o pai mais ele ta certo, eu mais o pai dele nao sim fala mais nao queuro o mal d pai dele eu gostaria era de ajudar ele vive doente nois moramos em imperatriz maranhao
    responder
  • claudia cristina navarro

    31/10/15

    Como faco para escrever uma carta para o caldeirão do huck, pois tem uma familia que esta precisando muito, ter a vida transformada.
    responder
  • odinei pereira da vitoria pereira

    01/07/15

    Como faz para escreve uma carta para vc gugu
    responder
  • tayynan cristiele

    19/04/15

    Gugu vc e uma pessoa especial parabens por ser essa pessoa maravilhosa por ser uma pessoa que ouvi os nececitados que precisan de ajuda mas nao tem condiòoes vu parabens por ser vc
    responder
  • marcia

    05/02/14

    Como leva uma caravana no seu programa por favor me responda .
    responder

Comentar