Mechas Ombré em morenas, veja com fazer

Ter um cabelo luxuoso e que contribua excessivamente para o brilho de seu visual é totalmente válido para momentos diferentes da sua vida.

Mechas Ombré 14

Se existe uma coisa que mexe com a cabeça das mulheres e fortalecem ainda mais o seu visual, é a mecha Ombré.

Estas lindas mechas são consideradas como grandiosas inovações presentes na rotina de quem realmente gosta de inovar um pouco mais no seu look, apostando em tons diferentes de seu cabelo natural.

Assim, conhecer um pouco mais sobre as mechas Ombré em morenas e saber como fazê-las, é totalmente válido na independência que um estilo trás consigo diariamente inovando cada vez mais a rotina de seus penteados e contribuindo para que as cores de suas mechas se tornem mais estonteantes.

Como fazer mechas ombré

Hoje em dia é muito comum você se deparar com uma situação onde seus cabelos merecem uma atenção especial, por isso, nada melhor do que contar com as mechas Ombré em morenas para que seu look fique ainda mais completo e cheio de irreverencia no visual.
Para você fazer, você precisará de: Papel Alumínio, Pó Descolorante, Água Oxigenada.

Então, para começar a inicializar o processo você deverá fazer a mistura entre o pó descolorante e a água oxigenada, assim, deverá pegar a quantidade de mexas que desejar e separá-las com algum tipo de presilha. Agora, é só passar o pincel nestas partes e cobrir com o papel alumínio.

Depois de tudo isto feito, você deverá esperar por algum tempo (o necessário até as pontas ficarem mais claras) e começar a retirar o papel alumínio.

A dica é que você fique bastante atenta às cores que estão aparecendo e ir conferindo pouco a pouco para ver se o cabelo está realmente neste tom que você tanto deseja e que pretende deixar no seu novo visual.

Qual tom deixar?

Mechas Ombré 11

As mechas Ombré em morenas podem ser diversificar com certa frequência, pois, pelo fato de ser um cabelo escuro, você acaba ganhando as opções mais diferentes possíveis e se tornando um tanto quanto mais jovem com o visual descolorido.

A dica é que você escolha uma tonalidade que seja compatível com a sua pele, então, quanto mais clara a pele, um pouco mais escura deve ser a mecha, pois, assim, você ganhará um balanço diferenciado e terá para si um cabelo inovador.

Estes métodos são totalmente indicados para que seu look fique ainda mais completo nos tons de loiro atual.

Mechas Ombré 2

Fazendo em casa

Se você não quer pagar um salão de cabelereiro, certamente terá a opção de fazer em casa, pois, mesmo que seja algo mais detalhado, você pode conseguir os itens fáceis para fazer e mexer em sua própria casa sem nenhum tipo de medo.

No entanto, você deve ter cuidado com o pó descolorante e a água oxigenada, pois, eles podem manchar suas roupas e mãos. Por isso, a dica é que você use sempre uma luva plástica de embalagens de coloração.

Não deixe de fazer

Se você realmente gosta de mudar o visual, as mechas Ombré em morenas podem ser a grande saída para uma inovação mais tendenciosa da moda atual.

Mechas Ombré 3

Mechas Ombré 4

Mechas Ombré 5

Mechas Ombré 6

Mechas Ombré 7

Mechas Ombré 8

Mechas Ombré 9

Mechas Ombré 10

Mechas Ombré 12

Mechas Ombré

Publicado por Fabiano
Revisado em 13/04/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar