Home » Cultura » Dança

Fotos das bailarinas Aviões do Forró

O mundo do forró também é muito bem conceituado na música brasileira, mesmo como forma sarcástica, o estilo engrandece as nossas culturas.

 O grupo Aviões do Forró ficou muito famoso pelo seu estilo de forró com letras ambíguas.

O Sucesso Turbinado

Todo mundo sabe que o brasileiro adora coisas que tenham duplo sentido, principalmente se tudo isto vier de um estilo de música animado e que faça todo o tipo de pessoa dançar, foi através disso que milhares de pessoas passaram a conhecer um pouco mais sobre o grupo “Aviões do Forró”.

Um de seus maiores sucesso que iniciou a trajetória da banda na mídia foi o “Não é Nada Disso”, uma música bastante confusa mais que ao final acaba se revelando como algo completamente engraçado.

Solange e Xand do Aviões

O destaque que acaba criando ainda mais perspectivas neste grupo é o fato de ser uma música dançante e ter como representantes principais suas dançarinas que, como todo mundo já sabe, esbanjam sensualidade e talento na hora de dançar.

O grupo “Aviões do Forró” foi formado inicialmente no ano de 2002 e, entre altos e baixos, mudanças e inovações, o grupo hoje possui o forró mais escutado da atualidade, com nomes como “Chupa que é de Uva” e “Você não vale nada mais eu gosto de você”, interpretados por outros grupos de forró também.

Bailarinas do “Aviões do Forró”

Bailarinas do Aviões do Forró

O grupo possui vários bailarinas, porém um trio de bailarinas já é bastante famosos do Brasil, mostrando muito talento e uma beleza que todo homem adora apreciar, as bailarinas hoje são muito bem conceituadas na banda e conhecidas no Brasil inteiro. Dani, Daiane e Rosy, são os nomes que dominam a arte da dança em shows que, por sinal, são bastante frequentes nas agendas do “Aviões do Forró”.

Com idades médias entre 25 e 27 anos, as bailarinas atualmente ficaram mais íntimas de seus fãs, pois, já fizeram um ensaio para uma revista masculina na edição de Agosto de 2011.

Para muitos marmanjos isto foi como um sonho realizado, porem, as meninas interpretaram da maneira mais profissional possível e acabaram por ter uma das edições mais vendidas do segundo semestre, com declarações um tanto quanto fortes nas entrevistas, ambas as dançarinas acabaram satisfeitas com o trabalho final.

Composição do Grupo hoje em 2012

Solange Almeida - Voz
Xand Avião - Voz
Pedro Riquelme - Bateria
Elias - Acordeon
Luciano - Contra Baixo
Thiago Sobral - Guitarra
Agelson Gomes - Trombone
Bruno - Teclado
Bell-Tron - Percussão
Nael - Trompete
Fransax - Saxofone
Holga - Backing Vocal
Cris Mel - Backing Vocal
Priscilene - Backing Vocal
Ariana Soares - Dançarina
Daiane Oliveira - Dançarina
Jeane Gomes - Dançarina
Rayssa Melo - Dançarina
Rosy Belfor - Dançarina
Thais Leia - Dançarina
Danielle Stephany - Dançarina

Dançarinas forro

Publicado por Fabiano
Revisado em 23/05/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar