Como tirar o vermelho do cabelo

A coloração é um dos meios mais fáceis que as pessoas encontraram de mudar o visual e se tornar ainda mais produzida para a rotina.

Tudo o que muitas pessoas mais querem é poder contar com um cabelo mais colorido e mais diferenciado tendo aquela naturalidade de sempre, isto tudo faz a diferença no ego e no bem estar de milhares de pessoas, facilitando uma rotina que engrandece o seu estilo pessoal com looks extravagantes.

Tirar o vermelho do cabelo

Por isso, tendo a tinta vermelha como a pioneira nestas colorações, vemos que aprender como tirar o vermelho do cabelo é essencial, uma vez que nem sempre uma linearidade de cores seja suficiente na cabeça das pessoas que, de uma forma ou de outra, acabam se satisfazendo com o estilo.

Cabelo vermelho

Tirando o vermelho do cabelo

Hoje em dia as cores fizeram com que os cabelos ganhassem uma diferenciação gigantesca por parte das mulheres, assim, os tons em vermelho acabaram necessitando de mudanças rápidas de modo que fossem retirados do cabelo.

Tons de cabelos

Para isto você deve entender como tirar o vermelho do cabelo através da combinação de cores abaixo, pois, para comprar uma tinta você precisa entender que:

Cores de tintas cabelo vermelhoTom de Castanho, Preto e Louro.
- Pretos e Castanhos Escuros – 1 2 3
- Castanho Médio – 4
- Castanho Claro – 5
- Louro Escuro – 6
- Louro Médio – 7
- Louro Claro – 8

Então, você pode ter o numero depois do ponto, que nada mais é do que aqueles reflexos que ficam no seu cabelo com os tons diferentes:

- Reflexo Cinza – 1
- Reflexo Irisado ou Mate – 2
- Reflexo Dourado – 3
- Reflexo Acobreado – 4
- Reflexo Acaju – 5
- Reflexo Vermelho – 6
- Reflexo Marrom ou chocolate – 7

Então, para você tirar o vermelho do cabelo, você deverá comprar uma tinta que causa um balanço diferenciado nos cabelos através destas misturas de tons, variando de cabelo para cabelo.

Cabelo Ruivo foto

A dica para tirar o vermelho do cabelo

A grande dica está na adição do tom Mate em seu cabelo, ou seja, dependendo da força que o vermelho se encontra no cabelo, certamente você deverá adicionar este tom à tintura, pois, ele acaba por balancear os tons de vermelho fazendo-os sumirem do cabelo, facilitando determinadas mudanças desejadas por milhares de mulheres.

Assim, você deverá pegar os seus números acimas e ver qual a tonalidade de seu cabelo, então, é só adicionar o tom Mate no seu cabelo dentro da nova tintura que o vermelho mais forte irá sumir de seus aposentos capilares.

Modificar a cor do cabelo

Não sai logo de cara

É importante ressaltar que nem todos os nos de vermelhos sairão logo de cara, o importante é refazer pelo menos uma vez depois de um mês para que a coloração em vermelho possa sair facilmente de seu cabelo sem deixar nenhum vestígio. Isto tudo só acontece pelo simples fato de haver uma força diferente no vermelho, o que causa determinada dificuldade no processo de como tirar o vermelho do cabelo.

Pintar o cabelo

Faça com cautela

Não se preocupe em tirar com total pressa, você deve se preocupar em tirar com precisão, ou seja, refazer o processo e deixa-lo agir com bastante firmeza na raiz do cabelo, pois, é ali que está o segredo da retirada do vermelho.

Publicado por Fabiano
Revisado em 30/09/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar