Como fazer a maquiagem logo de manhã para ir a escola

Acordar cedo é algo que incomoda muitas pessoas, ainda mais para as meninas que se propõem a fazer maquiagens lindas para ir à escola.

maquiagem para escola

A maquiagem é um fator importante para a boa aparência se manter no rosto da feminilidade do mundo inteiro, assim, as meninas passam a, desde cedo, compreender que a maquiagem é feita de maneira positiva e que, mesmo feita de manhã, deve ter uma importância para o bem estar e a fisionomia das mesmas.

A Boa Aparência Logo de Manhã

Maquiagem na Escola

Não há nada mais vantajoso para uma menina do que saber como fazer a maquiagem logo de manhã para ir a escola, tal como saber que a fisionomia logo de manhã pode interferir diretamente no olhar recebido quando chega na escola e dá o seu primeiro “bom dia” às amigas, assim, todo mundo se torna um tanto quanto unificado no sentido de que a maquiagem faz a diferença.

Que a maquiagem é importante, isto tudo não é dúvida para ninguém, porém, muitas meninas acabam se escondendo atrás da maquiagem e também exageram naquilo logo de manhã.

O que é até um pouco extravagante e desnecessário, pois, a maquiagem para ir à escola de manhã deve ser feita de maneira sorrateira e básica, para que o realce seja dado, mas que o rosto não fique “manchado” com cores fortes.

Saber se maquiar de manhã é um dos principais fatores que envolvem o bem estar das meninas fãs de uma pintura facial, assim, quando acordam logo pela manhã, entre 6 e 7 da manhã, acabam lidando com um fator importante que é justamente a tranquilidade de não se preocupar com o sono estampado no rosto.

Dica de Maquiagens para Manhã

Quando se trata de como saber como fazer a maquiagem logo de manhã para ir a escola, muitas meninas acabam até entrando com dúvidas sobre os procedimentos corretos para manter um limite entre o extravagante e o discreto.

maquiagem-ideal-para-a-escola-ou-trabalho

Vale a pena conferir o passo a passo a seguir:

- 1º Passo: Pelo fato de muitas meninas possuírem olheiras logo de manhã, a ideia é que a primeira coisa a ser feita seja passar um corretivo embaixo dos olhos, o suficiente para que as olheiras sumam.

- 2º Passo: Depois do corretivo é a hora de usar a base com a cor da sua pele, trate de espalhar bem por toda a face utilizando os próprios dedos ou então uma esponjinha que preferir.

- 3º Passo: Agora, é hora de produzir o seu olhar para o dia, afinal, eles precisam de destaque com o contato entre as pessoas, então, para isto você deve utilizar o lápis preto fazendo uma linha simples na parte superior e inferior dos olhos, logo após isto, aplique o rímel preto nos cílios e o transparente na sobrancelha.

- 4º Passo: Agora você pode aplicar um batom bem clarinho para que os lábios se mantenham umedecidos e deem um destaque diferente ao rosto.

- 5º Passo: Para finalizar, utilize o blush avermelhado ou laranja, porém, muito cuidado com a quantidade, pois, blush demais pode estragar toda a maquiagem que é pra soar como rotineira e discreta.

Veja fotos com exemplos básicos de maquiagem para Escola:

maquiagem básica para escola

maquiagem clara para escola

Maquiagem-Para-Escola

maquiagem-para-usar-na-escola-faculdade

Maquiagem para escola ou trabalho por Camila Coelho

Maquiagem para escola ou Faculdade

Maquiagem para escola

Maquiagem e penteado básico para escola

Publicado por Fabiano
Revisado em 19/03/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar