Home » Comportamento » Casamento

Brincos para madrinhas

Brinco madrinha

Em uma festa, seja ela de casamento ou formatura a madrinha está sempre preocupada como o visual, sendo a roupa e os acessórios que irão dar um charme todo especial para essa ocasião e falando em acessórios, nós separamos alguns modelos de brincos e iremos dar dicas de combinação de um brinco com o vestido.

E para começar vamos falar desse modelo que é um brinco de cristal com detalhes em dourado, eles combinam com qualquer cor de vestido que você use, mas certamente o sapato e a pulseira deverão ter detalhes em dourado para combinar, assim como o colar deve ser na tonalidade de ouro.

Brincos para madrinhas

Outra dica é o brinco de esmeralda, que dá um toque todo especial e chama atenção por suas pedra serem verdes em tonalidade escura. Para quem tem um orçamento um pouco maior e puder comprar os brincos de esmeralda, vale a pena pois eles ficarão lindos, mas tome cuidado apenas em fazer a combinação do acessório com a tonalidade do vestido.

Brincos para madrinha

O tamanho do brinco deve ser de acordo com a cerimônia, se for um casamento no meio do dia, em um lugar fora da igreja como um campo ou uma praia deve – se usar um brinco menor e sem muito brilho, enfim algo que não chame tanta atenção, mas se a ocasião for durante a noite, pode se dar uma pequena exagerada no tamanho dos brincos, mas também tome cuidado para não exagerar demais.

Brincos madrinha

Vestidos mais ousados e com decotes grandes “pedem” brincos mais clássicos como os de ouro, perolas ou brilhantes, mas se você não tem um saldo para adquirir esses brincos opte por imitação, ninguém precisa saber que seus brincos não são verdadeiros e eles só serviram, para dar um toque a mais na sua aparência.

Brinco para madrinhas

Para vestidos com muito brilho ou muito “carregado” de acessórios como pedras ou outra coisa que faça parte do modelo do vertido, na hora de escolher o brinco deve – se prestar muita atenção principalmente no exagero, portanto use uma coisa mais discreta e menor.

Ficam aqui algumas dicas, mas você é que sabe o que ficará melhor em você, use os brincos de acordo com o seu gosto.

Publicado por Fabiano
Revisado em 09/01/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar