Home » Cultura » Dança

Aprendendo dançar o rebolation

Aprenda a dançar o rebolationAprenda dançar o rebolation

O rebolation é um estilo de dança muito conhecido no mundo inteiro principalmente aqui no Brasil, tem muitas pessoas que tem o grande desejo de aprender da o rebolation. Geralmente são os jovens que tem vontade de aprender dançar esse estilo de música, pois é uma dança um pouco agitada e os jovens de hoje em dia gostam muito dessas músicas que são mais agitadas. Você pode ver varias pessoas dançando rebolation nas baladas de todo o país e até do mundo, muitas pessoas vão para balada nos finais de semana para se divertir e não tem nada melhor do que você se divertir dançando um estilo de dança super divertido.

Muitas pessoas ainda não sabem dançar o rebolation, para você que ainda não sabe dançar o rebolation procure pedir algumas dicas para algum amigo seu que saiba dançar, assim será mais fácil de você aprender a dançar o rebolation. Como muitas vezes quando você esta aprendendo algo novo você sente um pouco de vergonha de mostrar isso para outras pessoas você com certeza iria preferir se você aprendesse a dançar sozinho sem ter ninguém do seu lado, assim se caso você errar algum passo ninguém irá ver que você errou. Se você é uma pessoa tímida veja em baixo alguns vídeos ensinando como dançar o rebolation.

Como você pode ver no vídeo ele é bem claro e ensina muito bem, com isso você aprende a dançar o rebolation mais fácil. Com certeza você ano vai conseguir aprender dançar o rebolation assistindo o vídeo apenas uma vez, então procure assistir o vídeo mais de uma vez, depois que você assistir o vídeo mais de uma vez procure tentar segui-lo e tentar fazer os passos, com o tempo você vai pegando a pratica e vai se acostumando. Primeiramente você só vai conseguir fazer os passos básicos, mas conforme você vai pegando pratica você vai aprendendo a fazer os próximos passos do vídeo e daí por diante você vai aprendendo novos passos sempre, com o tempo você pode inventar seus próprios passos.

Depois que você estiver dançando bem você pode treinar mais alguns passos e ir para uma balada com seus amigos, assim você pode dançar sem ter vergonha, pois você já vai saber dominar muito bem a dança e com isso é bem difícil de você errar um passe, é claro que em algumas vezes você vai errar alguns passes, mas quando você errar com sua habilidade você vai conseguir concertar seu erro sem que ninguém perceba que você errou o passe. É muito legal que quando você esta em uma balada as pessoas ficam vendo você dançar e com isso você se empolga e quer dançar cada vez melhor, então procure sempre estar treinando em sua casa que daqui um tempo você vai estar dançando muito bem.

Uma dica bem legal é que quando você já estiver dançando bem procure chamar alguns amigos seu para que vocês possam dançar juntos, é muito legal dançar com seus amigos, pois vocês se divertem juntos e não tem nada melhor do que se divertir com seus amigos. Tem muitos jovens que fazem um grupo de dança e levam esse grupo a serio, então se você pretende ir longe com a dança tente montar um grupo de dança com seus amigos também.

Publicado por Fabiano
Revisado em 16/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar