Vestidos para o Reveillon 2010

Vestidos para o Reveillon 2010

As festas de Reveillon a cada ano que passa promete mais coisa para ficar bonita, então as pessoas acabam entrando nesta onda e também querem ficar bonita para a passagem do ano novo. Sempre com roupas que arrasem e na maioria das vezes brancas, podem é claro ser utilizadas outras cores de roupas, pois cada roupa representa uma coisa diferente, então você pode escolher o que colocar no dia do Reveillon. Até mesmo o preto que é visto como cor que não se deve usar, no Reveillon ele significa sinal de luxo, aliás, sempre que se utiliza preto.


                     

Se você gosta e tem aquilo de passar todos os anos de branco então invista no seu visual, se gosta de vestido use os curtos, a não ser que seja algo mais sofisticado ai você pode utilizar o vestido longo. E quando aos acessórios para vestidos longos use acessórios de cor off-white que trará mais um charme para o seu visual. Para se passar a passagem do ano em uma praia opte por batas ou vestidos curtos também, mas na praia nada de salto! Use rasteirinhas ou sandálias não muito altas.

Pode se usar também tomara que caia que era uma vestido muito usado antigamente, atualmente a frequência com que você vê as mulheres usando é bem menor, mas existe. Ele é um modelo básico, mas que serve muito bem para essa ocasião, tem tudo a ver com uma balada em família ou com os amigos. Basta você saber escolher o vestido para fazer com que a luz da festa se acenda para você.

0 voto



Fabiano
11/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página