Vestido de formando em formatura

Vestido de formando em formatura

Escolher um vestido de formatura é quase como escolher um vestido de noiva para as garotas que vão ter a grande oportunidade de ficar frente os colegas com uma roupa que antes, nunca ninguém viu você vestida, não é mesmo? Pois é, mas devem-se tomar alguns cuidados na hora de se escolher, pois tem cada vestido de formando em formatura que chega a dar vergonha só de olhar, ou por ser muito vulgar ou por ser completamente brega, fora de moda, estranho.

                       

Por exemplo, por mais que você não tenha a intenção de ficar vulgar, um decote muito grande, ou então um vestido muito apertado deixa essa impressão, por que esses detalhes fazem a mulher ficar mais sensual, e essa não é uma ocasião para isso, então, vestido de formatura não precisa ser também uma capa de botijão, mas tem que pelo menos deixar você movimentar e bem as pernas.

Outra coisa, não use vestidos cheios de detalhes, ou que use muitos tipos de detalhes como pedras, rendas, plumas, brilhos, você não está indo ao carnaval e sim a um evento de gala.Opte sempre na hora de comprar ou alugar seu vestido de formatura, por um vestido que tenha apenas um tipo de detalhe maior como pedrarias ou rendas. É claro que não precisa ir com um vestido liso inteiro, embora esteja na moda, vestidos como esse que você vê acima, onde os detalhes mais bonitos são as formas da costura.

E vamos falar do que está na moda para os vestido de formatura. Esse tipo de vestido não foge muito do seu principal objetivo, ser um vestido de gala, por isso não use nada muito armado, você pode até apostar em recortes mais curtos, ou recortes mais elevados, mas nada de armações ou saiotes. Outra coisa, os vestidos com detalhes em costura, com decotes abertos e ao mesmo tempo elevados, costas verticais e aberturas nas pernas estão super na moda, e fazem o maior sucesso nas formaturas, e a cor é a mesma dica de sempre, busque uma única cor, não use estampas, é ridículo. Opte por cores mais fortes e quentes quando não tiver brilho na roupa, e cores mais frias como o preto, marrom e creme, quando o tecido tiver um brilho próprio ou aplicado.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
29/09/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook