Vagas de Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

A Caixa Econômica Federal abriu cerca de 3 mil vagas para jovens aprendizes do país inteiro, confira aqui como se inscrever no programa.

Trabalhar é algo necessário, algo que todos anseiam desde muito jovens para ter assim sua independência financeira, porém muitos não conseguem um emprego quando ainda são adolescentes e estudam, sendo assim para que estes adolescentes pudessem ter um emprego e seu próprio dinheiro foi criado o programa Jovem Aprendiz que insere jovens de todas as idades no mercado de trabalho.

Várias empresas aderiram ao programa Jovem Aprendiz, inclusive a Caixa Econômica que recentemente abriu cerca de 3 mil vagas para jovens aprendizes do país inteiro. Neste artigo você ficará sabendo um pouco mais sobre o Jovem Aprendiz e as vagas abertas para a Caixa Econômica em 2014.

Vagas de Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

Jovem Aprendiz

Atualmente não é nada fácil arranjar um emprego, principalmente para quem ainda é jovem e não possui nenhum tipo experiência, sendo assim, para que o jovem tivesse a oportunidade de trabalhar foi criado o programa Jovem Aprendiz que abriu as portas do mercado de trabalho para adolescentes e jovens que buscam a independência financeira e um espaço para poderem crescer em suas vidas.

Vagas de Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

O programa Jovem Aprendiz nada mais é do que a oportunidade de vários adolescentes e jovens conseguirem estudar e trabalhar ao mesmo tempo, uma oportunidade para eles crescerem na vida, ganharem experiência no mercado de trabalho e, principalmente terem o seu salário, seja para ajudar sua família ou para poder comprar suas próprias coisas, adquirindo assim sua independência financeira.

Vagas de Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

Vagas Abertas para os Jovens Aprendizes

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para adolescentes de 14 anos e meio a 16 anos incompletos cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e, para jovens de 18 a 24 anos em situação de vulnerabilidade socioeconômica que estejam matriculados na rede de ensino, cursando no mínimo o 1º ano do Ensino Médio.

São cerca de 3 mil vagas para jovens do Brasil inteiro, ou seja, se você é jovem e busca uma ótima oportunidade de emprego a hora é essa. Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Caixa basta você seguir os seguintes passos:

Mais sobre Vagas de Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

Vagas de Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

Primeiramente você deve acessar o Site da Caixa e então encontrar a entidade parceira da Caixa mais próxima de sua cidade ou estado. Depois disso você deverá entrar em contato com a entidade parceira Caixa por telefone ou E-mails, lembrando que estes dados estão disponíveis no site da Caixa.

Ao entrar em contato com a entidade parceira da Caixa você deverá solicitar seu cadastro no programa Jovem Aprendiz Caixa 2014 e então aguardar até que as vagas sejam disponibilizadas e a entidade entre em contato. Se você é adolescente ou jovem e busca uma grande oportunidade no mercado de trabalho não perca esta chance, inscreva-se o mais rápido possível.

Vagas de Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

Contrato e Benefícios

Os jovens aprendizes serão capacitados nas ocupações de auxiliar de escritório, office-boy e escriturário. O contrato de Jovem Aprendiz terá duração de 24 meses, dentre os benefícios oferecidos estão: um salário mínimo, vale refeição, vale transporte, férias e 13º salário. Uma ótima oportunidade de emprego como esta não pode ser dispensada, ainda mais com o mercado de trabalho estando cada vez mais exigente por isso não a perca e faça já sua inscrição.



Mais informações por email.

Comentar sobre Vagas de Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

  1. EU GOSTARIA DE TRABALHAR COMO JOVEM APRENDIZ

    Daniel Orlando
  2. gostari de trabalhar como jovem aprendiz gostaria muito de ter essa oportonidade para trabalhar

    larissa garcia de godoi
  3. Preciso dessa oportunidade

    lorrany
  4. oi meu nome e albert como eu faço para começar a traballhar quero muiito ajudar a minha mae dentro de casa nao quero ficar em casa sem fazer nada

    albert da silva liima

Destaque

Qual será o salário mínimo aprovado para 2014?

Qual será o salário mínimo aprovado para 2014?