Tudo sobre depilação a laser

Tudo sobre depilação a laser

Para ficar bonitas nos mulheres sofremos, é depilação, horas na academia, horas na frente do espelho arrumando o cabelo, horas se maquiando, para estarmos sempre bonitas, porém o que mais incomoda as mulheres é a depilação que nos provoca certo desconforto, e por isso hoje viemos falar da depilação a laser que pode bloquear o crescimento de até 80 por cento dos peles, e agora você deve estar se perguntando e os restante os 20 por cento, esses nascem bem mais finos e espalhados o que fica fácil para retirar, sem dor e sofrimento.


                     

A depilação a laser tem uma duração que pode mudar de pessoa para pessoa, depende muito do tipo de organismo de cada pessoa e varia entre um ano e meio a cinco anos, o tratamento é um tanto quanto caro, porém vale a pena investir e ficar livre por alguns anos de a cada quinze dias ter que fazer a depilação. As sessões são feitas em um espaço de tempo de 30 a 45 dias, o numero e sessões também varia de pessoa para pessoa cerca de 5 á 12 sessões.

A depilação a laser também tem alguns pontos negativos como por exemplo, manchas na pele, em alguns casos queimaduras, e as pessoas com a pele escura tem mais chances de que a sua pele queime pois o laser é atraído pela melanina dos pelos escuros. Quando a aplicação está sendo feita se sente uma leve queimação na pele, é indicado que meia hora antes da sessão se faça a aplicação de anestésico tópico para que não sinta esse leve incomodo.

Após as sessões você não sente dor, porém é comum que o local fique irritado, avermelhado, e com aplicação de alguns produtos indicados pelo profissional em questão de hora isso desaparecerá. É indicado também que você fique longe do sol. Agora que você já sabe um pouco mais sobre a depilação a laser procure se cuidar, e procurar um profissional capacitado para lhe atender, e boa sorte!

0 voto



Fabiano
20/05/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Minha filha tem 7 anos e se queixa muito dos pelos no buço que é motivo de gozação dos amiguinhos na escola, gostaria de saber com quantos anos é recomendado o laser e se é possível na idade de minha filha.

    marcia
    16/08/12 às 8:58 am

X
Curta a página