Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto

Os tratamentos caseiros são de muita importância para quem quer sair de um simples problema de pele sem ter que sair de sua própria casa.

Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto 2

Problema de pele

O mundo inteiro sabe que os problemas de pele se tornaram extremamente corriqueiros, ainda mais se tratando de tratamentos que podem ser feitos em sua própria casa, isso dá a disponibilidade de uma boa sequencia de opções e de modelos prontos de produtos simples e eficazes.

Não se abale com as manchas

Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto 3

As manchas na pele atingem muitas pessoas, em todas as partes do corpo. O problema é quando essas manchas surgem no rosto ou em lugares muito aparentes, o que acaba deixando as pessoas envergonhadas e até mesmo depressivas, pois as manchas não são nada agradáveis.

Se você está sofrendo com as manchas no rosto, não há necessidade de ir até uma clínica dermatológica, para fazer aqueles tratamentos caros, tente primeiramente tratar em casa, pois há vários tratamentos caseiros que dão um ótimo resultado.

O que causa essas manchas no rosto na maioria das vezes são reações inflamatórias, essas reações ocorrem devido a acnes, exposição exagerada ao sol, alterações hormonais e ressecamentos na pele.

Geralmente as manchas causadas por ressecamento aparecem mais durante o inverno, por isso não deixe de usar hidratantes, em todas as épocas do ano. Caso as manchas apareçam com grande frequência, vale lembrar que é bom procurar um médico, pois pode ser alguma coisa mais grave, a qual o tratamento caseiro pode não resolver.

Receita de tratamento caseiro

Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto 4

Para fazer o creme você irá precisar de:

01- Liquidificador.
02- Uma colher de chá de azeite de oliva.
03- Uma colher de sopa de amido de milho.
04- Um copo e um pote para mexer.

Mais sobre Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto

Vale lembrar que o creme é indicado para qualquer tipo de pele e para pessoas que tenham pelo menos 20 anos de idade.

Creme de tratamento caseiro

01- Bata no liquidificador o pepino descascado juntamente com um copo de água filtrada, coe e reserve.
02- Pegue um copo de suco e coloque no pote, juntamente com os outros ingredientes.
03- Misture até virar um creme, caso a textura não esteja boa você pode adicionar um pouco mais de amido de milho.
Para se livrar das manchas no rosto basta espalhar o creme e massagear, lembre-se de passar todas uma vez por semana a noite e dormir com essa máscara, retirando-a pela manhã com a ajuda de água fria.

O que fazer se as manchas persistirem

Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto

É preciso tomar cuidado com as manchas, pois qualquer alteração no nosso corpo pode nos indicar alguma coisa que está acontecendo de errado.

Se mesmo com a utilização deste tratamento caseiro as manchas não desaparecerem, e se começarem a surgir em outras partes do corpo, não deixe de procurar um médico especialista, já que muitas doenças começam a se manifestar com o aparecimento de manchas.

No mais, a maioria das manchas e escurecimentos da sua pele, podem ser amenizadas com este tratamento caseiro para clareamento de manchas a base de pepino.




Fabiano
10/05/13

Mais informações por email.

Comentar sobre Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto

  1. Tenho manchas no rosto camadas melasma como que posso tratar.

    salete

Destaque

Cortes de cabelos com franja para rosto redondo

Cortes de cabelos com franja para rosto redondo