Todas as religiões do mundo

A religião é importante na vida das pessoas, é bom você frequentar uma igreja e acreditar na sua crença, isso faz bem para todas as pessoas.

A religião é um assunto que gera grandes dúvidas entre muitas pessoas, conheça aqui um pouco sobre algumas religiões.

Religião

Religião é algo que não dá para ser discutido, pois há muitas religiões espalhadas pelo mundo e cada uma com uma crença diferente, por isso que é um tanto quanto delicado se falar sobre esse assunto.

Todas as religiões do mundo

Defender sua Crença

Cada pessoa defenderá a sua religião como sendo a certa, mas na verdade não é isso que devemos fazer e sim respeitar a opinião da outra pessoa e apesar das diferenças de uma religião para a outra, todas tem o mesmo objetivo que é trazer as pessoas para perto de Deus, para o caminho do bem.

Algumas Religiões do Mundo

Temos varias religiões e também seitas:

Cristianismo, Católicos e Evangélicos

Cristianismo que envolve os protestantes, católicos e evangélicos que têm Jesus Cristo como o Senhor, apesar das diferenças que cada uma tem em pregar a palavra de Deus, mas ambas fazem parte do mesmo conjunto que é o Cristianismo.

Religião Islão

Islão

Temos o Islão que é uma religião mais moderna que permite a poligamia dos homens e também a autoridade deles sobre as mulheres e também dividem o pecado em duas partes, sendo os pecados maiores e os menores.

Budismo

O Budismo que acredita que a vida é um conjunto de sofrimentos e a causa de todo esse sofrimento é devido ao desejo. Essa religião não tem Deus como sendo o criador, ou melhor, não assentam muito nesse assunto.

Mais sobre Todas as religiões do mundo

Testemunha de Jeová e Os Mórmons

Temos também a Testemunha de Jeová e Os Mórmons que também são duas religiões que possuem seguidores.

Ter Fé

Ter Fé

O importante sempre é estar no caminho de Deus, no caminho do bem e que você possa fazer o bem a todos sempre sem desejar ou fazer algo de mal para alguém.

Não importa o ensinamento que a sua religião lhe ensina, o que importa é se você esta feliz e também esta promovendo a felicidade para outras pessoas ao seu redor.

Lembre–se que não existe melhor ou pior religião para seguir, todos temos que seguir a religião que nos faz bem e amar a Deus que é o mais importante de tudo e também saber respeita a religião que a outra pessoa escolheu.

Cristianismo




Fabiano
28/01/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Todas as religiões do mundo

Destaque

Melhores pegadinhas para o dia da mentira

Melhores pegadinhas para o dia da mentira