Timão busca um novo Atacante

Timão busca um novo Atacante

O Corinthians busca mais um novo jogador para compro seu elenco no ano de 2011, isso fica claro que, o time busca um novo atacante para substituir o Ronaldo ou atuar ao lado dela nas competições que, o time irá participar, podemos dizer que, o Timão é um dos grandes que, não fez muitas contratações nesse ano, por isso está sofrendo para achar alguns jogadores para diferentes posições.
Na realidade o Corinthians tem um elenco muito bom onde os jogadores são muito capacitados para diferentes funções e tem chances claras de ganhar as competições que, estão pela frente.
No ultimo domingo o clube iniciou a temporada jogando a primeira rodada do paulistão e de cara já pegou um clássico contra a Portuguesa, onde com gols de Paulinho e Roberto Carlos o timão conseguiu vencer.


                     

Ainda é cedo para termos ambições segundo o treinador Tite, mas, o time ainda tem muitos nomes na lista de possíveis nomes para chegar ao parque São Jorge, onde nomes de peso ainda são sonhos para a fiel torcida. A ultima tentativa do timão foi a possível contratação do atacante Luis Fabiano, onde o jogador não estava muito satisfeito no Sevilla, mas, a contratação não deu certo ,pois o clube espanhol ofereceu muito caro o jogador para o mercado sendo que, o timão não aceitou tal preço, sendo que desanimou a torcida que, já aguardava o fabuloso no elenco. O nome citado essa semana também foi o de Marcelo Moreno que joga no Shaktar, pois o jogador tinha interrese de voltar ao Brasil, para jogar em algum clube grande só que, mais uma vez não deu certo, pois, o shaktar negou qualquer acordo para o jogador.

O treinador já pediu essa semana para a diretoria reforços e espera ter-los, pois, muitas vezes o fenômeno não poderá estar em campo, um exemplo disso é já no jogo de quarta feira, onde Tite tenta montar um time sem ele, pois, o mesmo será poupado. A você que é torcedor do Corinthians e gosta do bom futebol não deixe de torcer para que, o timão consiga bons jogadores para suprir algumas ausências e assim conseguir entrar forte nas competições que o clube irá participar.

0 voto



Fabiano
19/01/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página