Temporais atingem São Paulo

Temporais atingem São Paulo

Daqui para frente à tendência das pessoas de todo mundo é encontrar e passar por situações mais difíceis do que essas que os paulistanos estão enfrentando. A chuva pesada que atingiu a capital paulista com certeza trará muito prejuízos à prefeitura da cidade. Para os próximos dias a previsão também é de chuva, então para as pessoas que moram na metrópole é bom tomar cuidado. Infelizmente com o descuido das pessoas do mundo inteiro temos esses temporais, isso não é um simples fenômeno da natureza, mas sim um dos fatores do aquecimento global.


                     

Quando falamos em meio ambiente ou algo que relacionamos a natureza à maioria dos seres humanos não levam a sério o que é discutido, quando deveriam levar visar o problema como o maior do mundo. Agora com as chuvas causadas e com os estragos que são feitos as pessoas não podem reclamar, claro que algumas não têm culpa, mas a maioria delas foi pura falta de irresponsabilidade da própria pessoa. Porém também não podemos dizer que é um problema 100% ambiental, pois não é assim por que isso também é um fenômeno da natureza que acontece.

Os danos foram muitos, pessoas que perderam os seus carros, casas e até mesmo membros de sua família. Acidentes se tornam mais fáceis e comuns com esse tempo de chuva, e bem mais perigoso para se viajar. Ainda mais São Paulo que liga muitas cidades e é preciso passar por lá, isso é muito ruim para as pessoas que necessitam viajar.

0 voto



Fabiano
09/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook