Solitários, o novo programa do SBT

Solitários, o novo programa do SBT

Estreou nesta segunda-feira (11) o novo reality show do SBT de nome “Solitários”. O programa será exibido todas as segundas no horário das 22horas. Antes mesmo de ir ao ar já havia suspeitas de que o programa já teria um ganhador e que estaria todo gravado. Porém o diretor da atração garante que não. “Solitários” foi produzido para concorrer com a audiência de outros dois realies: o Big Brother Brasil da Globo e A Fazenda da Record.


                     

Os participantes ficam confinados dentro de cabines individuais, do qual só saem se desistirem da competição. Dentro de cada uma delas há um botão verde e um vermelho. O verde serve para se comunicar com uma voz feminina chamada de Val, enquanto o vermelho tem a finalidade de anunciar a desistência do programa. Os jogadores não podem tomar banho e tem que dormir no chão, além de terem que agüentar a solidão durante o tempo que estiverem participando do programa.

O ganhador levará 50 mil reais (o equivalente ao prêmio para o terceiro colocado do BBB). Não se sabe quanto tempo ao certo vai durar o programa, pois vai depender da resistência dos participantes, mas acredita-se que dure em torno de 14 episódios. Os confinados serão submetidos a provas diárias que exigem tanto fisicamente quanto psicologicamente. Elas podem levar o participante a eliminação ou a imunização. Entre os participante estão uma modelo gay, um corretor de imóveis, um maratonista, uma dançarina de pole dance, uma ex-moradora de rua, dentre outros.

0 voto



Fabiano
13/01/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. OLA EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR PORQUE EU GOSTO MUITO DE CONPETIÇAO E EU QUERIA MUITO PARTICIPAR PORQUE E MEU SONHO EU QUERIA MUITO TESTAR OS MEUS LIMITIS ACRADEÇO PELA ATENÇAO E ESPERO PODER PARTIÇIPAR

    CARLA
    11/04/12 às 9:13 pm
  2. já assisti o programa, gostei muito. como faço para participar?

    maria solange dos santos silva
    26/11/11 às 1:27 am

X
Curta a página