Sites para Vender Itens Usados

Tem algum item usado em sua casa que você não quer mais? Anuncie em algum site de vendas, você pode fazer um bom negócio.

Muitas pessoas tem o costume de se desfazer de algo que não usa mais para desocupar espaço ou então conseguir um pouco de dinheiro para comprar outra coisa, isso acontece muito aqui no Brasil e para isso tem alguns meios que facilita você vender itens usado na internet.

Com a internet você tem uma grande ajuda para vender algo que você não usa mais, hoje em dia existe bons sites de vendas que você pode fazer seu anuncio e esperar uma pessoa que tenha interesse entrar em contato com você, dependendo do que você esta vendendo, a condição que o produto se encontra e o preço você consegue vender em questão de dias.

Vender

Sites de Vendas

Temos hoje em dia 2 bons sites conhecidos de vendas que oferece serviço no Brasil inteiro e também que possui muitos vendedores e compradores, a vantagem desses tipos de sites é que você pode vender algo que tem em sua casa que não usa mais e ao mesmo tempo pode acabar encontrando algo do seu interesse por um ótimo preço.

Mercado Livre

Mercado Livre

O Mercado Livre é um dos sites mais conhecidos de compra e venda em alguns países inclusive aqui no Brasil onde o site tem diversos vendedores anunciando seus produtos e trabalhando através do Mercado Livre. Lá você pode fazer seu anuncio com um período grátis, mas se quiser que seu produto fique mais tempo anunciado deve pagar uma pequena taxa para o site.

Nesse site é ótimo você fazer anuncio, pois são milhares de pessoas pesquisando produtos diariamente por lá e com isso você pode acabar vendendo o que não quer mais e conseguindo uma graninha em cima disso.

Site: Mercado Livre

OLX

OLX

A OLX também é um bom site onde você pode vender o que você quiser, lá você encontra uma variedade muito grande de produtos com preços bem variados, assim facilitando para fazer uma pesquisa de preços com diversos vendedores. No OLX os anúncios são gratuitos, você não precisa pagar taxa para vender lá e seu anuncio fica disponível por um período suficiente para você conseguir vender.

Site: OLX

Cuidados Necessários

Quando você esta lidando com pessoas o ideal é tomar algumas medidas de segurança para que você não seja enganado por pessoas que tem segundas intenções, nesses sites tem pessoas ótimas que tem o objetivo fazer boas compras e vender seus produtos, mas também tem algumas pessoas que estão lá para enganar alguns vendedores.

Se aparecer alguma pessoa interessada em seu produto procure saber mais sobre ela, pede numero de celular, e-mail, endereço, assim você tem mais contato com ela e pode ver o real interesse da pessoa.

Nunca envie seu produto antes do pagamento, você esta vendendo o produto, espere o deposito e só depois envie o produto ou marque para retirar em mãos.

É possível fazer bons negócios nesses sites, se você tem algum produto usado na sua casa que não irá mais utilizar anuncie em um desses dois sites, pode ter certeza que você consegue vender em algumas semanas ou se tiver sorte em dias, boas vendas!

Dicas boas reputações Mercado Livre

26/03/14 por Yudi

   

Mais informações por email

Comentar