Seguro obrigatório veicular

Fazer o seguro é muito importante para que em casos de acidentes e também de outros danos, você seja atendido com auxílios.

Seguro obrigatório veicular

O seguro que é obrigatório

A partir de leis, ficou obrigatório que todos os proprietários de veículos automotivos, obtivessem o seguro obrigatório veicular, que é o DPVAT.


                     

Esse tipo de seguro é obrigatório para os veículos e tem a finalidade de indenização quando ocorrerem acidentes em estradas, ou nas cidades, de veículos que são conduzidos é claro por pessoas com a carteira de motorista em mãos e com validade obrigatória.

Nesse seguro não é incluído acidentes de trens, aviões ou outras formas de transporte e o seguro também não auxilia em caso de danos materiais como colisões e roubos, mas sim para casos de invalidez ou morte que são danos pessoais aos envolvidos.

Onde você deve pagar o seguro

Após ter feito o seguro do seu carro, você poderá pagar a fatura no Banco do Brasil e assim o documento do seu carro estará legalizado e regularizado.

Você pode acompanhar todo esse processo e também deve acompanha-lo por um site, o site próprio do DPVAT, lá nesse site você pode também tirar dúvidas e saber mais sobre o assunto do seguro obrigatório.

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página