Roupas para casamento na praia

roupas para casamentos em praia

Casamento na praia é uma ideia muito boa, mistura todo o romantismo que envolve esse momento tão lindo que é a união de duas pessoas pela força de um sentimento e ao mesmo tempo é feito em meio a natureza, na presença do ar livre, da água, da areia, enfim, é um dos melhores lugares para se realizar uma união.

                       

Mas fica a duvida do que usar em ocasiões como essa, para a noiva então é mais complicado ainda, pois em um lugar mais descontraído como uma praia não fica bem usar vestidos longos e tradicionais, deve – se optar por um vestido mais solto, com tecidos leves, sem muitos detalhes como vemos nos modelos abaixo.

Roupas para casamento na praia

casamento na praia

roupa do noivo casamento praia

Para madrinhas, a mesma dica dada as noivas serve para quem vai ser madrinha, os vestidos devem ser de panos leves e sem muitos detalhes, nos pés você é quem decide o que calçar, mas por ser uma praia e talvez um casamento no meio da areia se optar por uma rasteirinha ou sandalinha baixa linda, mas bem delicada para a ocasião ficará lindo, mas se preferir um sapato com salto tome cuidado para não exagerar na escolha e prefira um modelo mais discreto. Vestidos até o joelho também ficarão lindos e combinarão perfeitamente com a ocasião.

Roupa para casamento praia

Para os padrinhos, o ideal é vestir uma camisa bem leve e um tanto social e uma calça ou até mesmo uma bermuda se o casamento for um tanto mais descontraído. Sandálias aos pés também combinarão, mas é claro que a roupa dos padrinhos, madrinhas e convidados depende muito da roupa dos noivos e também do período do casamento, se será durante o dia ou a noite.

Roupas casamento praia

Para os pais dos noivos uma roupa com as mesma características dos padrinhos e madrinhas combina muito bem.
Para os convidados, vestidos curtos para as mulheres ou até mesmo longo e com uma sandália baixa, assim como foi dito no look das madrinhas e para os homens convidados também podem seguir a mesma tendência das roupas dos padrinhos.

Casamento na praia não tem segredo, é só usar roupas que sejam próprias para a ocasião, mas que trazem um pouco do “ar de praia”. Espero ter ajudado e um bom casamento a todos.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
13/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook