Roupas da marca GAP

roupas GAP

A GAP Inc. é a maior varejista dos Estados Unidos. Também é proprietaria de outras redes de lojas como a Old Navy, Banana Republic e Forth & Towne.
Sua sede está localizada em São Francisco, estado da Califórnia, além de operar nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Japão.

                       

Foi fundada em 1969 na Califórnia por Donald e Dóris Fischer, era uma pequena loja de roupas que vendia calças, jaquetas jeans e roupas para o dia-a-dia. O nome vem da “geração gap” com inspiração no movimento hippie. Com o faturamento de dois milhões de dólares em 1970, a GAP deixou de vender produtos de outras marcas e começou a produzir seus próprios produtos.

A primeira loja GAP fora dos Estados Unidos foi em Londres e o lucro da época foi de um bilhão de dólares, dois anos depois foi inaugurada uma loja no Canadá e nos anos seguintes foi se espalhando em vários paises do mundo inteiro. No Brasil as lojas GAP se encontram na Daslu e nos Free Shops dos aeroportos de SP, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

roupas da GAP

A GAP lançou para esse verão 2011 a coleção Jeans, após ter dificuldade para produzir um jeans de qualidade a um custo não tão alto, Patrick Robinson, o designer da marca, teve mais um desafio a enfrentar. Produzir roupas casuais para a coleção outono/inverno 2011 que ofereçam diversas peças que conquiste o público feminino que trabalha e se veste de forma elegante.

Foram lançadas sete modelos de cigarrette mais larga, passando pelos formatos de capri e chegando até os modelos Skinny, mas mantendo o momento atual do neoclássico.
Já a coleção primavera – verão 2011 é marcada por tons neutros, nas peças mais justas como as super – skinnies e também pelas cores pastéis e rosa antigo. No denim as lavagens em destaque são as dirties e délavé e nos shorts, a grande aposta é a cintura alta.

roupa GAP

Além do publico feminino, a GAP também possui roupas para agradar ao publico masculino e ao publico infantil com a coleção Baby GAP que veste crianças de zero a cinco anos de idade.

roupa GAPbaby

Para mais informações acesse o site da GAP e veja as variedades de roupas para se vestir bem e arrasar no ano de 2011.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
07/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook