Roupas da Armani

Giorgio Armani, um dos mais conceituado estilistas italianos, é um designer de moda, independente mais bem sucedido do mundo.
Suas produções são divididas em linhas como Armani Casa, Armani Alta Moda, Borgonuovo 21, Giorgio Armani, Lê Collezioni, Mani, Empório Armani para o publico jovem, A/X Armani Exchange que é a moda básica, Giorgio Armani U.S.A. que são de preços mais acessíveis, Armani Jeans, Armani Neve que é a linha esportiva, inverno, Armani Golf que é uma linha esportiva, e Clássico.

camisa da armani

                       

No ultimo domingo da Semana de moda em Milão Giorgio Armani apresentou sua nova coleção Outono Inverno para os dias mais frios da cidade. A maioria dos desfiles apresentados na Semana de Moda foram relacionados a década de 80 e com a coleção da Armani não podia ser diferente , a coleção é uma espécie de “new chic” onde a feminilidade da mulher é recém descoberta e exaltada.

Roupas da Armani

A Armani trouxe blusas em tecido leves como cetim e cortes geométricos com um ombro só e os vestidos são de modelagem clássica e mais sofisticados com estampas psicodélicas, ou seja, alucinantes e pequenas, também há outros modelos com brilho e ombreiras no estilo dos anos 80, blazers também farão sucesso no Outono Inverno assim como os casacos de pele e saias rodadas feita de veludo e seda. As roupas são de cores bem diversificadas, indo da tonalidade forte até os tons sóbrios.

Mas a roupas da Armani não são feitas somente para agradar ao publico feminino, os homens também podem se vestir de forma sofisticada e com classe com a nova coleção Outono Inverno masculina.
As calças acetinadas fizeram o maior sucesso, elas foram feitas de veludo para trazer mais brilho as roupas masculinas, sair da moldura padrão apagado e da moldura de que somente roupas femininas podem ter brilho. Jaquetas de couro e push também foram o destaque do desfile sem falar nas cores das roupas que variam em tons de cinza, azul, branco, preto e xadrez, ternos de diferentes modelos e cores também foram um sucesso. Enfim a moda masculina esta repleta de tecidos naturais, lãs ultraleves e linhos.

Roupa da Armani.mascjpg

Sem duvida nenhuma vale a pena conferir essas roupas e quem sabe até aderi – las ao nosso guarda – roupa.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
11/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook