Roupa mãe da noiva

A mãe da noiva também tem um grande destaque na festa de casamento se você esta com dúvidas sobre modelos de vestidos confira nossas dicas!

Vestidos da Mãe da Noiva

Algo de Olhares no Casamento

No casamento assim como todos prestam muita atenção na noiva, certamente a mãe da noiva também é o alvo dos olhares e, portanto ela deve estar muito bem vestida para juntamente com o pai da noiva, fazer a “entrega” de sua filha a pessoa que ela escolheu como companheiro e foi pensando nisso que nós separamos alguns modelos de vestidos para casamentos de todas as ocasiões seja durante o dia ou durante a noite.

                       

E para começar a escolha do vestido, antes converse com uma amiga que já tenha passado por essa situação, pois nada melhor do que opinião de alguém que sabe como a mãe da noiva deve se vestir, depois foque no horário do casamento, pois para cada horário há um modelo diferente como, por exemplo, um vestido com muito brilho e muitos detalhes não ficará bom para um casamento à tarde.

Roupa mãe da noiva

Cerimonia de Dia

Se o casamento for realizado durante o dia, uma cor mais leve. Na primeira imagem temos um conjunto de saia e blusa onde à saia tem uma tonalidade rosa bem clara e a blusa segue um tom de bege, já na segunda imagem a saia é um bege um pouco mais escuro e uma blusa preta, mas não muito “pesada” e a terceira imagem, nos traz um vestido básico e uma cor neutra, ideal para casamentos durante o dia, assim ficando muito bonita.

Cuidados

Tome muito cuidado ao escolher o seu vestido, não coloque muito brilho, muita estampa, opte por um modelo mais simples e bonito, pois a atenção deve ser totalmente voltada para a noite e consequentemente se a mãe da noiva usar um modelo muito “carregado” chamará toda a atenção para si mesma e não para quem realmente é a peça principal do casamento.

Roupa de mãe de noiva

Cerimonia a Noite

Para cerimônia durante a noite, já pode ser usada uma roupa com a tonalidade mais sóbria e ser acrescentado um pouco mais de detalhes ou brilho, mas nada de muito exagerado, quanto ao sapato, as tradicionais sandálias de salto fino são o alvo de quase todas as mulheres do casamento e a mãe da noiva também pode optar por usa–las de acordo com o seu vestido.

Quanto ao decote do vestido procure não deixa-lo muito grande até para evitar comentários.

Espero ter ajudado a todas as mães que irão casar suas filhas e que estão perdidas quanto ao que vão vestir nesse dia tão especial.

Roupa mãe noiva

Vestidos de casamento da mãe da noiva

Roupa de mãe de noiva

Vestido mãe da noiva

vestidos de casamento mae da noiva

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
01/04/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook