Roberto Carlos pode ser o mais novo lateral do Corinthians

Roberto Carlos pode ser o mais novo lateral do Corinthians

O Corinthians um dos principais clubes do Brasil, um clube que trás uma das melhores e maiores torcidas do Brasil, um time que também trás um bom futebol, por isso é um dos principais clubes do país, o Corinthians esta buscando cada vez mais grandes novidades tentando investir no time, tentando investir para a Libertadores da América no ano de 2010, um dos campeonatos mais almejado do clube.


                     

O grande lateral Roberto Carlo, ex jogador da Seleção Brasileira, já fala como o mais novo lateral do Corinthians, ainda não tem nada concreto, mas o jogador já fala como o mais novo lateral do clube, o jogador já acertou o contrato verbalmente de dois anos no clube, e se reunira com o clube na próxima quarta-feira, para entrar em contato com o seu ultimo time Fenerbahçe da Turquia, após falar com o Fenerbahçe Roberto Carlos estará pronto a voltar ao futebol brasileiro para vestir a camisa alvinegra no ano do centenário do clube.

O grande jogador nesta segunda-feira deu uma grande entrevista a imprensa em uma reunião com o clube: “A Libertadores não é apenas mais um desafio. É uma obrigação. O presidente (Andrés Sanchez) vai querer armar um grande elenco. É um titulo que eu ainda não tenho. Fui campeão da Copa da Europa (Champions League) por três vezes. Por que não ganhar a Libertadores?”, afirmou Roberto Carlos. O jogador já fala como o mais novo lateral do clube, realmente o Corinthians esta montando um grande elenco para o ano de seu centenário.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. EU SÓ CORINTHIANO EU SÓ AMO TU DE MAIS CORINTHIANS QUEM SERIA MEU TIMÃO EU SEM VC TI AMO MUITO CORINTHINAS

    XANDY
    27/06/12 às 9:51 am

X
Curta a página