Retocando a maquiagem

Você quer estar sempre bonita, mesmo nos dias de correria ou de calor? Então aprenda como você pode retocar sua maquiagem.

Aprenda a retocar sua maquiagem e fica ainda mais bela.

Como estar sempre linda?

Toda mulher gosta de estar sempre linda, de passar uma maquiagem que destaque o rosto, mas o que não gostamos é quando a maquiagem começa a borrar e derreter, nos dias quentes então é pior ainda, pois alem de derreter ainda escorrem pelo rosto ou também quando estamos em um momento emocionante e acabamos chorando e a maquiagem do olho escorre toda pela bochecha.


                     

Retocando maquiagem

E é por isso que nós vamos dar dicas para que você consiga sair linda de momentos como esses sem que alguém perceba que você chorou ou que a sua maquiagem está derretendo o calor.

Primeiro você precisa sempre andar com um pequeno kit de maquiagem na bolsa, o básico e essencial são hastes flexíveis de algodão (mais conhecido como cotonete), base, pó compacto, lenços matificantes, gloss e batom, um pincel brocha próprio para esfumar.

Dicas para retocar sua maquiagem

Vamos às dicas para retocar a maquiagem e ficar linda:

Retocando a maquiagem

-Se o seu olho borrou pela lagrima não tente limpa – lo com o dedo e muito menos longe de um espelho, em situações como essa corra para o banheiro e tire da bolsa a base e o cotonete, insira um pouco de base no local onde está borrado e espalhe com o cotonete, nada de passar água para remover o borro, apenas a base e o cotonete estão de bom tamanho.

-Se caso o olho borro de preto, pegue o pincel brocha e faça um esfumado com o que sobrou, improvise ao máximo, mas tome muito cuidado para não estragar ainda mais a maquiagem.

Retocando maquiagem

-Se você borrou o batom da boca, com aquele beijo faça o mesmo processo pegue o cotonete e a base e passe no contorno da boca removendo a mancha de batom ou se preferir tire todo o excesso e passe novamente, mas sempre com muito cuidado para remover para que não manche ainda mais, se preferir também, em cima do batom que ficou passe um gloss para disfarçar.

-Maquiagens derretidas pelo calor, o mesmo processo explicado acima pode ser usado para retocar a maquiagem estragada pelo calor, você pode também estar aplicando o pó compacto, pois com o calor a pele tende a ficar mais oleosa e brilhosa e o pó ajudará a disfarçar a oleosidade e luminosidade, os lenços matificantes também ajudam na remoção da oleosidade.

dicas-para-retocar-a-maquiagem

Ficam aqui algumas dicas simples para o retoque da maquiagem, espero ter ajudado.

Retocando a Maquiagem

Dikinha Retocando a maquiagem

0 voto



Fabiano
15/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página