Restituição Imposto de Renda de 2010

Restituição Imposto de Renda de 2010

O Imposto de Renda é algo que acontece todos os anos pelo governo, assim as pessoas com certa renda têm que declarar ao governo tudo o que tem para manter as coisas em ordem no governo. Este ano a Restituição já começou a ser divulgada, mas ainda não sabemos se o governo já liberou todo o dinheiro que era previsto para as Restituições neste ano. Neste ano a lista será divulgada no site Diário Oficial da União. O primeiro lote será pago para as pessoas com mais idade, ou seja, pessoas de terceira idade, com mais de 65 anos respeitando todas as leis dos idosos.


                     

Este será apenas um lote da Restituição, serão sete ao todo, confira as datas a seguir.
No dia 15 de junho será a entrega do primeiro lote.
Dia 15 de julho o segundo.
17 de agosto, o terceiro.
15 de setembro, o quarto.
15 de outubro, o quinto.
16 de novembro, o sexto.
15 de dezembro, o sétimo e ultimo lote.
Para maiores informações sobre tudo que diz respeito à Restituição do Imposto de Renda logo mais sairá informações no site da Receita Federal e lá você encontrará tudo que deseja saber.

O ano passado somente em Restituições foi liberado do governo 1,9 bilhões, lembrando que este dinheiro é pago para pessoas físicas, ou seja, que não possuem nenhum tipo de empresa. Para este ano o provável seria uma correção de mais 5,39% nas Restituições, assim mais pessoas seriam atendidas. Isso deixaria as pessoas bem satisfeitas e assim levando o governo a não ter problemas.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página