Regras para perda de peso e queima de gordura

Regras para perda de peso e queima de gordura

A queima de gordura hoje em dia se tornou algo que é geralmente muito difícil para determinadas pessoas por que elas têm dificuldade em fazer isto. E, portanto o que acontece na maioria das vezes é que elas procuram tratamentos que as ajudem a conseguir o que querem. A perda de peso e perda de gordura são coisas diferentes. Quando você perde peso em algumas vezes você consegue perder a gordura também por que está fazendo exercícios que ajudem que você consiga isto e então automaticamente estará perdendo as tão indesejáveis gordurinhas.

         

Agora quando você faz um programa que você deseja perder apenas as gordurinhas então você consegue fazer apenas isso. Ou seja, você não necessariamente tem que perder peso, pois não está relacionado a isso, o que você faz é perder as gorduras e ganhar massa muscular, por este motivo que as pessoas muitas vezes ao ir a uma academia preferem escolher o que querem fazer, se é perder peso ou ganhar massa muscular e definindo o corpo.

A primeira coisa que qualquer ser humano tem que fazer para conseguir emagrecer é não ter presa em nada que vai fazer, ou seja, não ser ansioso, pois isso só ajuda uma pessoa a comer e assim ganhar peso. Então esta é a regra número um. O que você tem que fazer depois disto é regular a sua alimentação por que sem ela regula não conseguirá emagrecer. E por último conseguir juntar a alimentação saudável com exercícios físicos.

0 voto



Fabiano
11/03/10



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu tenho 12 anos e ja peso 50k isto esta sendo um horo para mim

    anderson
    31/07/12 às 4:41 pm

X
Curta a página