Receita caseira para tirar espinhas em casa

As espinhas são consideradas abominações entre todos, não importa a idade, é só uma delas aparecerem que as preocupações vêm.

Receitas-caseiras-para-secar-espinhas

Mesmo depois de mais velhos, as espinhas ainda são fontes de incômodos quase que infinitos, então, modificando os ares e pensamentos contra acne, as receitas caseiras muitas vezes podem ser mais úteis do que muitos cremes que, se passados de maneira incorreta, deixam a pele manchada.

Problema Universal

Quem é que gosta de acordar logo pela manhã e se deparar com uma espinha gigante no rosto? Se ninguém gosta de presenciar isso em dias normais, imagine só vivenciar isso em uma hora antes de uma festa e até mesmo de um evento importante?

Mais sobre receita caseira para tirar espinhas em casa

receita caseira para espinhas

Pois é, as espinhas são consideradas como problemas universais, pois, 99% das pessoas tiveram espinhas pelo menos uma vez na vida, e isto tudo faz com que o rosto acabe sendo castigado pelas marcas no futuro.

O problema das espinhas não é só o momento em que elas aparecem ou a aparência avermelhada e dolorida, é a ansiedade que as pessoas possuem em tirá-la do rosto, o que acaba fazendo com que manchas futuras possam ficar quase que permanentemente no local da espinha.

Com isso, as espinhas podem prejudicar o rosto e acabam fazendo com que até a auto estima se torne mais deficiente neste quesito, assim, nada melhor do que poder conhecer as melhores receitas caseiras para tirar espinhas em casa, pois, só assim você conseguirá transformar uma coisa ruim em sua pele em algo muito mais produtivo através de conteúdos simples e de um procedimento bem prático.

Receitas Caseiras para Tirar Espinhas em Casa

1º Receita "Pasta de Amoras" :
-Você deverá cozinha meia xícara de amoras maduras com um copo do tipo americano de água filtrada por 10 minutos.
-Então, deixe esfriar. Agora aplique em seu rosto com uma gaze e sobreponha pasta de amoras protegendo a região dos olhos.
-Agora tire a água fria depois de 15 minutos.

mascaras para acabar com espinhas

2º Receita "Papa de Aveia com Água de Rosas":
-Misture uma xícara de farinha de aveia com um copo americano de água de rosas.
-Agora com a papa formada aplique em todas as áreas afetadas pelas espinhas e deixe agir por, mais ou menos, 15 minutos.
-Retire a mistura com água fria.

3º Receita "Máscara de Fubá e Própolis":
-Misture duas colheres de fubá, seis gotas de própolis e quatro colheres de água mineral, então, passe a máscara massageando a pele.
-Agora deixe descansar por 20 minutos atuando na região e retire com água quente.

4º Receita “Mel e Canela”:
-Misture uma colher de mel, uma pitadinha de caneca, água e uma colher de bicarbonato de sódio, o suficiente para criar uma pasta.
-Agora aplique tudo no rosto e deixe agir no intervalo de tempo de 10ª 15 minutos.
-Depois lave muito bem.

5º Receita "Mamão Papaia":
-Amasse metade da polpa de um mamão papaia até que forme uma pasta.
-Então, passe por todo o rosto deixando descansar por 20 minutos.
-Use água para retirar.

Como tirar manchas de espinhas

11/04/13 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar