Quando sai o resultado do Enem 2009

Quando sai o resultado do Enem 2009

O Enem 2009 não foi diferente dos outros anos, ele foi realizado com sucesso pelas pessoas que estavam auxiliando no exame. Com mais de 4 milhões de inscritos o Enem este ano deve bastante ausência dos alunos. Ele foi aplicado nos dias 5 e 6 de dezembro e bem sucedido. Normalmente os alunos podem ver as notas pela internet e neste ano não será diferente, a partir do dia 5 de fevereiro de 2009 pelo site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, a conhecida INEP. Para os interessados esses os dados que foram lançados nos meios de comunicação.


                     

As notas serão extraídas através de cada área que foi dada, ou seja, dentro das áreas de Ciências humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática. E também contando com a redação que também será dado outra nota. O que pode diferenciar uma pessoa é em determinadas instituições a sua nota de determinada matéria que pode servir para o curso que deseja fazer, então você pode ser classificado por uma instituição mais facilmente.

Muitos alunos pensam que podem extrair a sua própria nota, este ano para chegar a nota da prova você terá que aplicar um fórmula para chegar a sua nota, então será mais complicado e ainda não sabemos se a fórmula será divulgada, pois é um programa no computador que faz isso pelas pessoas. O modo como será aplicado o Enem será muito referente a cada faculdade, será de acordo com cada uma, não será determinado pelo Enem.

0 voto



Fabiano
09/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página