Programa Casos de família do SBT

Programa Casos de família do SBT

O programa que é apresentado na emissora SBT tem um índice de audiência muito alto devido ao grande número de discussões que o programa traz. Casos de família não trás apenas casos entre famílias que não se dão bem, mas também casos entre famílias que não se entendem com os vizinhos e assim por diante. O problema mais frequente do programa é o fato de uma família não aceitar o namoro dos filhos. Isso gera uma grande polêmica entre o auditório que ali fica para assistir onde a historia terminará e também entre o público que assiste ao programa em casa.


                     

Conheça alguns casos que o programa trás. O fato de fofocas entre vizinhos pode gerar muita polêmica e com isso pode acabar indo para a televisão. Muitas vezes as pessoas não aceitam o fato de fofoca entre os vizinhos e acabam se intrometendo no meio e assim indo para Casos de família. Outro acontecimento que sempre tem no programa é o caso do homossexualismo. As famílias não aceitam os filhos como são e consequentemente os filhos acabam saindo de casa pelo fato da família não aceitar.

No programa existem psicólogos que ajudam a família a melhorar o que estão tentando. E também com algumas opiniões da platéia. Algumas vezes acontece de uma pessoa que está no programa não aceitar o que uma pessoa da platéia fala e com isso pode surgir outra briga. O programa vai ao ar de segunda a sexta às 16h30min com vários acontecimentos a serem esclarecidos.

0 voto



Fabiano
04/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. preciso me casar de novo vocês pode realizar o meu sonho.eu preciso muito que esse sonho se realize este ano e que seja inesquecivel me ajude

    maria aparecida
    28/03/12 às 5:24 pm

X
Curta a página