Principais cidades brasileiras para viver hoje

Principais cidades brasileiras para viver hoje

O lugar onde morar hoje em dia você tem que escolher muito bem para que assim não se arrependa depois e queira mudar novamente de cidade. As pessoas tem muito de querer mudar para a cidade grande como dizem e depois quando vão para uma metrópole acabam não se acostumando, pois é um ritmo muito mais ágil do que o que você leva em uma cidade menor. E com isso elas acabam não se acostumando e querendo voltar. Quando falamos em nos mudar de cidade temos que pensar muito bem antes de fazer qualquer tipo de coisa por que depois que fomos é difícil voltar atrás.


                     

No Brasil existem muitas cidades que você morar sem nenhum tipo de contradição, porém você tem que ver o que você quer, no que se adapta facilmente e assim mudar. É como compararmos São Paulo que é uma cidade super desenvolvida e que as pessoas já acostumaram com o ritmo rápido que levam e assim podem rapidamente se livrar de qualquer tipo de atividade extra assim que querem, a não ser quando falamos em emprego e um pessoa que mora em uma cidade do interior que não se usa tanta tecnologia e que é calma, uma pessoa dificilmente se adaptará a isso.

No ranking mundial algumas cidades entram para ele, porém não em boa colocação. As melhores cidades segundo dados seriam São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília. Isso segundo dados. Porém conforme opinião podemos citar ainda cidades em Santa Catarina, Minas Gerais e até mesmo São Paulo. O que você tem que ver se a cidade é boa para você morar e não segundo dados e informações.

0 voto



Fabiano
24/02/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. NOVA ODESSA UMA DAS 10 MELHORES CIDADES DA RMC PARA SE MORAR.

    jair bento carneiroj
    26/08/11 às 3:08 pm