Por que é importante o pré-natal

Por que é importante o pré-natal

A gravidez é um momento de luz na vida de uma mulher, apesar de muitas delas engravidarem muito cedo, mas não é por causa deste ponto que elas vão deixar de tratar de seus filhos, aliás, são seus filhos, está ali crescendo dentro de seu ventre. É o teu filho que está ali dentro e depois de nove meses irá nascer, portanto devem dar o máximo de atendimento ao feto, pois é através do exame do pré-natal que os médicos conseguem ver se está tudo certo com a mãe e com o bebê que está por vir. Abaixo conheça um pouco mais do que é pré-natal, para que serve e quando iniciar.

         

O pré-natal nada mais é que como se fosse uma bateria de consultas durante o período de gravidez, é um acompanhamento médico durante a gestação. Mas lembre se o seu médico deve ser de extrema confiança, pois ele tocará em você, cuidará do seu bebê e qualquer descuido pode ser fatal tanto para a mãe quanto para o bebê. Ele deve ser iniciado assim que a gestação for confirmada, assim garantirá a segurança de seu bebê.

Ele serve para cuidar de você mãe e do feto que ali está crescendo e a partir dele que você pode saber qual o sexo do bebê, se ele apresenta algum problema e ai classificará se a gravidez é de risco ou não. A classe das gestantes de risco consiste quando temos as mães ou bebês com algum problema de saúde, mas assim diagnosticado tem tratamento, esse é o grupo de risco. O grupo em que está tudo normal com bebês e mães então passam a fazer partes do grupo de gravidez sem risco.

0 voto



Fabiano
27/11/09




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página