Pode cachorros em apartamentos

Pode cachorros em apartamentos

Animais domésticos são comuns em qualquer área das casas. Até mesmo em apartamentos existem lugares para os cães se acomodarem, porém existem alguns prédios, condomínios que não podem ter animais domésticos dentro de casa. Mas conforme a lei o animal pode sim ter um lar, mesmo que seja em apartamento, o único caso que não pode ter é caso o animal apresente risco para as pessoas que moram lá. E mesmo assim se a pessoa julgar que não pode animais naquele lugar você poderá ir ao veterinário e apresentar o laudo final para mostrar que o animal não apresenta risco nenhum e que pode o animal ficar naquele lugar. Caso o condomínio, prédio não deixe ai converse com um advogado e veja o que se pode fazer.

         

Você antes de ir conversar com o dono do condomínio deve ter em mente todas as regras e leis que seu animal pode ter. O que você deve evitar é de brigar com a pessoa antes de conhecer a lei, pois ai você pode sair prejudicado, então conheça as leis antes de conversar e tente ser o mais paciente com a pessoa com quem está conversando. Sempre que for conversar veja se não tem como fazer acordos como se o cão tiver problema eu levo embora, ou algo assim. Talvez de uma simples conversa você consiga se acertar e fazer com o que seu cão possa ficar morando lá. Existem apartamentos próprios para cão e o seu dono, onde lá são permitidos animais.

O melhor a fazer é sempre entrar em contato com o dono do lugar onde pretende morar, e talvez expor idéias que ajude a cuidar do cão, como se o cão for de porte pequeno sempre que usar o elevador leva-lo no colo para que não aja nenhum tipo de contágio. E se o animal for de porte grande sempre que usar o elevador desinfetar após o uso com o animal, ou até mesmo subir pelas escadas. Esses são os métodos mais utilizados, porém não existem regras para isso, as pessoas conversam e chegam num acordo, sempre dispostos um a ajudar o outro.

0 voto







Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página