Peso de Mala de viagem internacional que a Gol aceita?

O peso da mala na viagem internacional é totalmente importante de se conhecer pelo simples fato de você ter que pagar a mais por ele.

Peso de Mala de viagem internacional que a Gol aceita

Com a quantidade de pessoas viajando para o exterior rotineiramente, alguns quesitos devem ser melhores entendidos de acordo com as mudanças feitas não só no mundo inteiro, mas principalmente, nas empresas aéreas brasileiras, que cobram algumas taxas pelo peso excedido nas bagagens.

Cada passageiro tem um limite de peso para suas bagagens, ou seja, acabam tendo que pagar caso este peso se exceda, assim, você não pode nem levar um presente mais pesado para a sua família, que já tem que pagar uma taxa absurda.

Peso de bagagem que a “Gol” aceita

Viajar pelo mundo inteiro é um dos sonhos mãos cobiçados entre as pessoas, conhecer novas culturas, novos lugares e poder contar com aquela expectativa de trazer muitos presentes para a família e contar como foi.

No entanto, há normas a serem seguidas por algumas empresas que não permitem excesso de peso nas bagagens e acabam fazendo com que uma limitação seja obtida.

Peso de Mala de viagem internacional que a Gol aceita 2

Assim, saber qual o peso de mala de viagem internacional que a Gol aceita é muito importante para que você saiba se dosar e ter para si a coerência de trazer as coisas da viagem. Por isso, de acordo com uma nota da Gol, o limite de peso de passageiros acima de dois anos deve ser de até 23kg de bagagem.

Ou seja, você pode levar e trazer uma bagagem que pese até 23kg com todas as coisas incluídas. Devemos saber também que crianças com menos de dois anos não têm direito de carregar bagagens despachadas, mas podem transportar um carrinho ou bebe conforto de graça.

O que é esta bagagem com limites?

Este limite de peso de bagagem são chamados, também, de “Franquias” e são correspondentes aos pesos máximos que a s bagagens que você irá despachar durante a viagem, ou seja, representa a quantidade que você irá transportar dentro do porão do avião.

Este peso e visível pelo simples fato de saber dosar o que as pessoas irão levar e, de quebra, ainda não balancear o limite que o avião suporta, pois, imagine só se todas as pessoas do avião carregassem 100ks cada uma? Isto certamente interferiria no voo.

Mais sobre Peso de Mala de viagem internacional que a Gol aceita?

Entrando em contato com a Gol

Cada destino possui um tipo diferenciado de peso na bagagem, assim, se você quiser saber mais sobre cada um dos destinos específicos, você deverá entrar em contato com a Central da Gol através do link.

Peso de Mala de viagem internacional que a Gol aceita 3

É bom se informar antes

Se você chega no aeroporto com as informações já entendidas, certamente fará uma viagem tranquila, porem, se chegar excedendo o limite de bagagens, deverá pagar uma taxa adicional por cada quilograma ultrapassada.

Faça uma viagem segura

A melhor coisa é não abusar destes excessos de pesos, pois, geralmente os aviões convencionais possuem resistências de pesos diferentes de aviões de carga, assim, é melhor não abusar dos excessos porque a soma de todos os passageiros pode fazer diferença.




Fabiano
04/08/13

Mais informações por email.

Comentar sobre Peso de Mala de viagem internacional que a Gol aceita?

Destaque

Se Inscrever no Facebook agora

Se Inscrever no Facebook agora