Penteado infantil para ir a escola

Veja penteados para fazer em sua filha ao ir a escola, são penteados fáceis, rápidos e simples. Além disso irá protege-já dos piolhos.

A escola é um lugar onde os cabelos devem estar bem firmes, pois, as crianças adoram brincar e correr por todos os cantos da escola.

Escolas

As escolas oferecem bons estudos às crianças, esta fase de iniciação na escola é fundamental, porém, todos nós sabemos que as crianças brincam muito na escola e isto pode interferir em seus cabelos, afinal, nenhum cabelo é de ferro para aguentar o suor e as impurezas que aparecem nele.

Maria joaquina carrossel

Um Cabelo Imbatível?

Mesmo sabendo que a escola não seja somente um lugar para brincadeiras, sabemos que é impossível que as crianças não se sujem, não se pintem, não usem e abusem de sua energia para que elas possam se divertir sempre mais, porém, esta diversão tem um preço para os cabelos que acabam se sujando, se desfiando e até embaraçando quando a atividade é de muito movimento, então, nada melhor do que poder contar com o penteado infantil para ir a escola e não se preocupar com a surpresa dos filhos quando chegam em casa.

Assim, os cabelos se tornaram peças fundamentais para quem gosta de brincar com conforto e dar também ao filho ou à filha uma mobilidade maior, evitando terra no cabelo, suor e até mesmo piolhos em algumas escolas, que é extremamente comum.

Diante disto, temos que todo mundo acaba se influenciando na hora de criar um penteado infantil para ir a escola, por isso, nada mais justo do que acompanhar excelentes dicas de quem quer poder brincar sem medo e ainda poder brincar a vontade sem o cabelo desmanchar.

menino de cabelo tigelinha

Penteado para os Meninos

Para os meninos o penteado não possui muito segredo, afinal, mesmo jogando bola e correndo para lá e para cá, eles devem ser fortalecidos com um pouco de gel para fixar, ou então, se não quer passar gel muito cedo no cabelo, pode investir nos cortes mais curtinhos, mantendo um arrepiado natural no cabelo.

Eles acabam permanecendo em grande estilo mesmo que qualquer tipo de atividade seja feita, assim, evita problemas com o couro cabeludo. Além disto, em dias de muito Sol, o indicado é que se use um boné para proteger a cabeça dele, assim, mantem o cabelo firme e ainda evita os raios solares mais fortes.

Penteado para as Meninas

Para as meninas pode-se dizer que há um trabalho maior, pois, o cabelo delas solto em uma escola é pedir para as mães sofrerem penteando depois de lavar, por isso, em dias de educação física ou de atividades recreativas, você deverá optar por penteados como o rabo de cavalo, aquele bem firme, se possível colocar um laço em cima e um embaixo, para manter preso, ou então, fazer uma linda trança evitando que se mexa muito no cabelo.

Como fazer uma trança

Para você fazer uma trança em sua filha é muito simples.
Reparte os cabelos em três partes, assim você terá que pegar cada mecha de cabelo e entrelaçando elas até chegar no final do cabelo. Assim que terminar amarre-o com um elástico de cabelo.

Procure fazer estes penteados somente um pouco antes de entrar na escola e logo quando chegar já desfaz, não deixe-a dormir com o cabelo preso ou então ficar até a hora do banho, pois, isto pode marcar o cabelo e prejudicar o seu crescimento natural, interferindo em penteados futuros.

Penteado menino

Penteados para ir a escola

Penteado infantil 3

Penteado infantil 4

Penteado infantil 5

Penteado infantil 6

Penteado infantil 7

Penteado infantil 8

Penteado infantil 9

Penteado infantil 10

Penteado infantil 11

Penteado infantil 12

Cabelo de Maisa

12/03/15 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar