Pensamentos de Paulo Coelho

Pensamentos de Paulo Coelho

O escritor Paulo Coelho é a figura brasileira mais conhecida no mundo todo, e possui uma lista de livros lançados. Mas Paulo coelho como todos devem saber, é acima de tudo um mago, poeta e compositor, além de um poço de sabedoria.


                     

Por isso, em seus pensamentos, sempre conta histórias e lições que podemos levar pra vida da gente e aplicar no nosso dia-a-dia. Confira aqui no Alienado um dos muitos pensamentos de Paulo Coelho, esse espetacular escritor brasileiro.

“Entrei no laboratório de química da escola, e peguei o vidro de veneno. Coloquei num copo diante de mim, olhei bastante, reparei na cor, e imaginei o possível gosto que teria. Então aproximei o ácido de meu rosto, e senti seu cheiro; neste momento, minha mente deu um salto até o futuro – e eu podia senti-lo queimando a minha garganta, abrindo um buraco no meu estômago. Fiquei alguns momentos segurando o copo em minhas mãos, saboreando a possibilidade da morte, até pensar comigo mesmo: se sou valente para me matar de forma tão dolorosa, também sou valente para continuar vivendo”.

0 voto



Fabiano
28/08/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook