Peeling de diamante

Saiba mais sobre a limpeza de pele com Peeling de diamante e tenha uma pele mais lima e livre das células mortas e acne.

Tratamento de peeling de diamante

Quando se trata de beleza e cuidado com a pele, nós não pensamos duas vezes, afinal quem não quer ficar ainda mais bonita e com uma pele mais saudável?

Há vários tipos de tratamento para a pele, mas o que vamos falar hoje é sobre o peeling de diamante que lima a pele, removendo as células mortas e retirando as impurezas.

Confira como é feito esse processo e quais os resultados possíveis para se atingir usando a técnica de limpeza com peeling de diamante.

Como é feito o tratamento

Hidratação profunda peeling de diamanteLembrando que esse processo deve ser realizado por um dermatologista especialista no assunto.

O peeling é um processo de microdermoabrasão, ou melhor dizendo, consiste em uma esfoliação da pele.

Há uma ponteira de diamante em um aparelho de vácuo que desliza sobre a pele fazendo com que o diamante seja comprimido na pele e aconteça a esfoliação.

A limpeza é tranquila e não provoca dor nenhuma e nem descamação da pele. É um tratamento suave e para que a limpeza fique completa será necessário fazer de 5 a 10 sessões. Após o tratamento completo é necessário evitar tomar sol por três meses.

Resultados do peeling de diamante

Esse tratamento é menos agressivo do que os outros tipos de peeling que fazem uso de substâncias químicas e pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Os resultados que o peeling proporciona é o clareamento de manchas na pele, o tratamento contra a flacidez e as estrias vermelhas que são recentes, mas também ajuda com as estrias brancas que são as mais antigas.

O peeling ajuda também como um rejuvenescedor, ajuda a refazer a superfície da pele, também foca na redução das rugas e diminui os poros dilatados.

Ajuda na recuperação do brilho da pele e na diminuição da oleosidade da mesma, devolve a elasticidade da pele, pois estimula o colágeno. O diamante remove os cravos e espinhas e também as células mortas.

Agora que você já sabe como funciona o processo de peeling com diamante é só procurar na clínica de estética mais próxima de você e ficar ainda mais linda.

09/07/14 por Fabiano

Tags: ,

   

Mais informações por email

Comentar