Participar do programa Eu preciso de ajuda do SBT

Participar do programa Eu preciso de ajuda do SBT

O SBT é uma emissora que está sempre ajudando a vida das pessoas com programas que auxiliam essa melhora. Silvio Santos está na maioria das apresentações dos programas desta emissora, ele que é um cara com um poder aquisitivo muito alto, está sempre disposto a ajudar essas pessoas que necessitam de ajuda moral e financeira. O maior objetivo do programa Eu preciso de ajuda é realizar sonhos das pessoas que não têm condições de realizá-lo, como o dá casa própria, que é o sonho de qualquer brasileiro.


                     

Na maioria das vezes as pessoas não se sentem à vontade para falar no assunto, pois sabem que existem preconceitos contra pessoas de classe social baixa, e que nesse mundo não há igualdade para todos. São sonhos como festa de casamento, tratamentos médicos em qualquer área, uma qualidade melhor de vida para uma determinada família que o programa do SBT visa. Se você tem estes problemas, e não vergonha nenhuma da situação que você está passando é uma chance para virar a sorte de sua vida se inscrevendo no programa.

Para isso é fácil, você tem que entrar no site do SBT, procurar o link do programa Eu preciso de ajuda, clicar lá, fazer sua inscrição e contar com a sorte. Claro que não serão todos os brasileiros escolhidos para participar do programa, mas alguns sonhos serão realizados. O programa tem como exemplo mostrar que um sonho na vida de qualquer pessoa pode ser alcançado, se você tem esperança um dia você consegue realizar o seu sonho. Sempre, em hipótese nenhuma desista do seu sonho, pelo contrário corra atrás dele que é com persistência que você os alcança!

0 voto



Fabiano
19/10/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostaria que o sbt mim ajudasse, pois preciso muito de ganhar uma casa, sei que não é fácil, mas resolveria muita coisa pois também trabalho em uma terceirizada e ganho muito pouco,pois também ganho pouco , tenho 3 filhos e esposa. mas graças a deus vivemos felizes , por favor mim ajudem.

    josé sena dos santos
    08/08/13 às 10:45 am
  2. gostaria que o sbt mim ajudasse , pois preciso muito de uma casa pois sou doente e moro de aluguel resolveria bomoro com minha família ,esposa filhos,e trabalho em terceirizada e ganho muito a parte dos meus problemaspouco,pois uma casa

    josé sena dos santos
    08/08/13 às 10:39 am
  3. preciso paga as dividas da minha mae,da de bresente de aniversario que e sia 08/12/12,ta devendo muito,eu acho que ela ta devendo 3mil do cartao,e ela e trabalhadora domestica e nos moramos no quartinho.se ela for sorteada eu agradeso muito,deus te abençoe.

    ana karolina
    12/11/12 às 5:10 pm
  4. ola,eu me chamo afonso tenho 48 anos moro na codade de itajai sc….preciso de ajuda para pagar minhas dividas… estou encostado por invalidez ganho na base de 750.00 por mes…

    afonso joao vitorino
    05/11/12 às 5:19 pm
  5. ola produçao eu presciso de ajuda financiei uma casa pra pagar em 25anos o valor da parcela e de 567,00 reais por mes mas meu salario ede 772,00 reais sei que vou passar apurado pra pagar ,mas nao poderia deixar escapar esta chance de ter a minha casa propia e por isto estou muito confiante em deus e em voceis do progama moro em bela vista do paraiso parana fiquem todos com deus obrigado senhor o primeiro passo ja foi dado.

    alexandre da silva ramos
    27/10/12 às 3:33 pm
  6. Preciso de ajuda pois moro com minha sogra ha 8 anos e não aquento mais tenho uma filha de 7 anos e não tenho espaço para fazer um quarto para ela , meu esposo esta encostado pelo inss , consequimos um terremo mais não estamos com condições para começar a construir por favor me ajude.

    eliane henrique baiano
    19/10/12 às 6:57 pm
  7. Por favor me ajude,eu estou com um sério problema de saúde,estou com uma hérnia de disco lombar que está comprimindo o nervo ciático,é que ela estaá tão grande que estou,proibida de fazer muitas coisas até mesmo de ficar muito tempo sentada,pois posso ficar paraplégica,alejada me ajude por favor,pelo amor de Deus eu realmente preciso dessa ajuda,não pensse que é fácil para eu relatar esse meu problema,pois relato com muita tristeza porque sempre fui uma pessoa ativa e sempre trabalhei,hoje estou impossibilitada.Obrigada por sua atenção até.

    lucinea natalina dos santos
    19/10/12 às 4:01 am
  8. silvio por favor me ajude

    maria raimunda macedo souza
    03/10/12 às 5:55 pm
  9. Não importa quanto tempo leve pra minha carta ser sortiada eu não abandonarei a minha chance de resolver a situação que estou passando Silvio comprei um carro em 60 x já paguei 32 falta 27 estou desempregada e meu esposo também preciso de ajuda obrigado

    maria raimunda macedo souza
    03/10/12 às 5:53 pm
  10. ola sbt eu estou precisando muito da sua ajuda,gostaria muito de poder realisar os sonhos dos meus filhos e o meu tb ,e de poder proporsionar k todos os meus filhos falam k tem um sonho de conhecer a dysney,tenho tres criança abaixo de 11 anos a Rafaela de 11 ano o Ryan de 10 ano e o kauan de 8ano por favor sbt me ajudar a realisar os sonhos meu e dos meus filhos,o sonho de uma mae e ver seus filhos realisado.

    maria edileide dos santos
    30/09/12 às 1:32 pm
  11. Preciso de ajuda para resolver um grande problema de moradia,perdi meu ap e agora os alugueis estao muito caros,perdi tambem quase metade do meu salario,sou responsavel pelas despesas da minha casa e estou endividada,precisandomuto de ajuda,tenho 65 anos e estou sofrendo muito!!!

    miriamleal
    13/08/12 às 3:03 am
  12. Sou paraibana,estou precisando de ajuda para arranjar emprego para omeu filho q esta desempregado,prestes a perder tudo q tem ate a morada,ele é um pai de familia e esta precisando muito de ajuda!!!

    miriamleal
    13/08/12 às 2:58 am
  13. oi tudo bom eu estou lhe escrevendo pra vc pra vc vim ajudar minha família pois nós estamos precisando muito ja faz um ano que meu pai levou um tiro de uma brincadeira de mal gosto e ele esta sofrendo muito ele senti muita dor na minha casa são 8 pessoas ninguém trabalha nós estamos passado muita necessidades as pessoas de bom coração que estão ajudado nós e creio eu que vc vai ajudar nós também eu estou esperando sua resposta eu lhe peço por favor faça alguma coisa pra ajudar minha família estou esperando sua resposta pelo meu e mail que esta ai bjs fica com Deus que Deus ilumine vc sempre…

    Tayrinne
    03/06/12 às 4:32 pm
  14. Olá Sílvio Santos,

    Tenho 46 anos, sou casada e tenho dois filhos. Há muito tempo tenho lutado para conseguir sustentar minha família, mas a situação está difícil.
    Preciso de uma ajuda para colocar minhas contas em dia e ajeitar a nossa vida.
    Preciso de 50 mil reais.

    Muito obrigada,

    Claudia

    Claudia Marchese Winfield
    08/05/12 às 9:39 pm
  15. pelo amor de DEUS mi ajude minha mae sofre desde nova

    josenildo crispim
    20/03/12 às 2:33 am
  16. ola silvio eu preciso de ajuda do sbt porque moro em quarto e cozinha e o quarto que eu e meus tres filhos mora e de telhas finas e bem antiga quando chove muito comeca ate pingar dentro fico com bastante medo alem de molhar dentro tenho medo do telhado cair com toda essa chuva que deu em sao paulo meu telhado ficou bem perigoso trabalho no mercado municipal do ipiranga como ajudante geral ganho um salario de 712.00 reais e infelizmente nao consigo bater uma laje na minha casa quando estou trabalhando e comeca a chover a tarde fico de coracao na mao porque os meus dois filhos de 5 e de 10 anos fica a tarde em casa e sempre quando chove forte peco para eles ficarem embaixo da beliche por isso silvio preciso de uma de uma ajuda de 5.000.00 reais para eu bater minha lage e ter um pouco de seguranca para mim e meus filhos por favor me ajude

    maria eleusina
    19/02/12 às 8:06 pm
  17. PRECISO MUITO DE 60.000,00 PARA SALDAR UMA DIVIDA. É CASO DE VIDA OU MORTE. ESTOU DESESPERADA. FAZEM TRES MESES QUE BUSCO E SÓ ENCONTREI GOLPISTA. ESTOU DISPOSTA A PAGAR JUROS MAS MINHA SITUAÇÃO ESTÁ MUITO, MUITO COMPLICADA.

    marcia
    29/12/11 às 8:46 am
  18. ola silvio eu preciso da ajuda do sbt,eu e meu marido temos uma divida de 20mil reais e nao sabemos como pagar temos que vender o carro para pagar pelo menos um pouco da divida meu marido ja sofreu ate ameaças,nos moramos de aluguel estamos presicando muito da ajuda do sbt.por favor nos ajude.desde ja agradeço…….

    edilene nascimento costa
    16/12/11 às 3:44 pm
  19. oi gostaria muito de ter um sobrado pra mim montar em baixo uma estetica , meu marido fais 3 anos que nao trabalha eu tenho filhos pra sustentar.

    Eder e Adriana
    15/12/11 às 9:11 pm
  20. Eu preciso de ajuda para realizar meu sonho de conhecer o neymar eu amo muito ele acho ele lindo e desde quando eu vi ele na tv eu gostei do jeito dele de ser alegre e muito simpatico.emfim meu sonho e conhecer o neymar e eu preciso de ajuda…

    Jessica
    03/10/11 às 3:02 pm
  21. ola me chamo leonice sou da cidade de fraiburgo santa catarina.queria muito a ajuda de voces pra ajudar um irmão que sofre por não ver seu filho ja algum tempo.meu irmão mora em videira santa catarina e seu filho mora em são paulo.o nome de seu filho é paulo francisco pereira,ja faz mais de quinze anos que ele não tem contato com seu filho nem mesmo com a mae de seu filho.peço que ajudem pois acredito que atraves da emissora ele pode ver seu filho novamente.obrigado se for atendida

    leonice pereira
    29/08/11 às 12:18 pm
  22. meu nome e gislene tenho 27 anos venho por meio dessa cartinha fase um pedido a voces do sbt tenho 3 filhas e moro com pai delas eli esta trabalhado eu estou desempregada mais tenho um sonho que ate hoje nao pude realisa de compra uma casa para minhas filhas quando minha mais velha ve as pessoa ganhado suas casa ela logo fala que queuma casa igual pra te um quarto so pra ela meu coracao corta de tristesa por nao cosegui da a elas esse prsente masvenho pedi a voces do programa pra me ajuda sabe deus nao tem deichado fauta nada o mais inportante o amo entre nois porfavo me ajude que deus toque nu coracao de alguem de voces pra me ajuda esta rei orano por todus se eu fo conta dudo que ja pasei nao vai da nessa cartinha.etc

    gislenediasgoncalves
    23/06/11 às 1:12 pm
  23. meu nome e Tatiana tenho 29 anos e presciso muito de ajuda, eu no momento to desenpregada, e to devendo pro banco mais de cinco mil , pra bv finaceira to devendo mil e quieentos fora o que devo tambem pras lojas e noa tenho como pagar, eu gostaria muito que voces podesse me ajuda por eu sei que meu nome vai suja e na bv vou acaba indo pra justissa e eu nao gostaria de passar por isso por favor SBT me ajude.

    Tatiana paula novaes
    23/05/11 às 5:22 pm
  24. oi eu pesso um pouquinho da suas atenção pra mim nesse momento. fui casada e me separei tive um filho com 18 anos de idade lindo uma benção de deus. tenho um sonho mas não tenho condições de realizar meu sonho.e dipois que eu guanhei o meu menino fiquei com os meus seios orriveis. flacidos e muito pequenos não tenho nada de seios tão muchos q ficou tenho vergonha de ir na praia e de usar biquinis choro muito por isso gostaria q me ajudasse a recoperar meu alto estima gostaria de ser uma mulher normal e poder usar uma blusa decotada e bonita me ajudem pelo amor de deus não aguento mais viver assim nesse sofrimento. choro e lamento porfavor me ajudem desde ja [grato] obrigado

    paula gomes pereira
    19/05/11 às 12:24 am
  25. quero paeticipar do programa agora

    paula
    18/05/11 às 11:22 pm
  26. OLA CELSO ASSISTO TODOS SEU PROGAMA TODOS OS DOMINGOS E ACHO QUE VOCE E A MINHA UNICA SALVAÇAO ESTOU PASSANDO POR UM MOMEMTO MUITO DELICADO MORO EM UMA CASA DE QUATRO COMODOS COM MINHA MAE MEUS TRES IRMAOS NOVE SUBRINHOS E MEUS CINCO FILHOS CELSO SOU SEPARADA E MINHA IRMA TAMBEM E RESOLVEMOS MORAR COM MINHA MAE SO QUE ESTA MUITO DIFICIL POIS SO QUEM ESTA TRABALHANDO NO MOMENTO SOU EU E INFELIZMENTE EU SOU EMPREGADA DOMESTICA CELSO CADA VEZ MAS FICA DIFICIL DE NOS SE MANTER POIS E MUITO GASTO SEU SEI QUE DEUS ESTA OLHANDO POR MIM MAS EU ESTOU PRECISANDO MUITO DE SUA AJUDA AQUI ESTA MUITO PEQUENO PARA NOS FORA ISTO A CASA NAO ESTA ACABA TEM MUITOS FAZAMENTO NOSSO CHAO ESTA COM TABUAS DE GUARDA ROUPA VELHAS O CHAO CORRE MUITA AGUA QUE NAO SABEMOS DE ONDE VEM E EU NAO TENHO O MINIMO DE CONDIÇOES DE ARRUMAR CELSO ME AJUDA POR FAVOR ESTOU MUITO ESPERANÇOSA QUE VOCE LEIA MEU EMEIO FIQUE COM DEUS BEIJOS

    roberta felix sposito
    10/04/11 às 7:08 pm
  27. Eu sou a Natani de Santa LuziaMG, tenho 18anos; no meu caso sao meus seios eles sao muito grandes e pesados, estao prejudicando minha coluna, meu ombro, pra corre eles so faltam bater no meu rosto, na hora de dormi nem se fala. Bom SBT, peço a vc´s q se puderem me ajude…. conto com DEUS e vc´s. grato!

    natani costa
    16/03/11 às 1:34 pm
  28. Oi a todos! Eu Elaine tenho4 filhos tenho um marido, eu trabalho no momento meu esposo não esá trabalhando e eu estou muito apavorada!Eu pago 350 de aluguel ha tem mais agua,luz e a comida pois as crianças Qerem! ate a minha luz ja voi cortada o que mais vai me acontecer eu não tenho niguem por mim pois quando eu tinha 2aninho deus levou minha mãe morei com meus avõs algums sanos deus alevou,meu pai bebia muito fui pro lar das meninas!Eu não tive uma vina muito boa.mais eu realmente estou precisando de ajuda! Se vor a vontade de deus eu vou ser ajudada por vcs! E obrigada pelo este programa de vcs!

    elaine martins da rosa
    21/01/11 às 7:25 am
  29. Meu nome é Natalia tenho 16 estou gravida de 5 meses, e preciso de ajuda para comprar o enchoval do meu bb.O pai do bb só ira me ajudar depois que fizer o exame de DNA e isso me deixa muito triste pois antes de ingravidar ele era o melhor homem do mundo e agora não quer nem saber.Me ajudem por favor
    moro em goiania goias e sei que é quae impossivel voces me ajudarem mas faço esse pedido de ajuda com esperança.Que DEUS abençoe a todos grandemente.
    obrigada

    Natalia Godoy Santos
    21/12/10 às 3:36 pm
  30. MEU NOME E ROSMARI E MORO NUMA CASA DE 2 COMODO DEBAIXO DA TORRE E MINHA CASA NAO TEM VENTILAÇAO E A FOSSA DO BANHEIRO TA CHEGANDO NA COZINHA E EU NAO TENHO CONDIÇAO DE ALUGAR CASA A PREFEITURA ATE PROPROS DE ALUGAR MAS O PESSOAL DA IMOBILIARIA NAO CONFIA NELES ME AJUDA SBT POR FAVORTENHO 3 FILHOE E MAL POSSO FIKAR TRISTE POIS ELES DEPENDE DE MIM E EU FALO QUE VAI MELHOR MAS NADA AINDA ME AJUDE POIS VC TEM FILHO E SABE COMO E OBRIGADA

    rosmari valentim
    08/12/10 às 10:03 am
  31. ola silvio meu nome é welliton estou com 39 anos e presiso muitoda sua ajuda desde meus 18 ou 20 anos que eu não tenho o prazer de sorrir direito pois fui ao um dentista e ele disse que meus dentes da fernte que saõ 3 não tinha mais jeito tinha que ser tirado eu fui para obturar mais ele fez isso com migo como eu estava com muita raiva dos meus dentes na epoca´não pensei no trauma que ia passar pro resto da vida mais. deus é tão bom que me fez lembrar agora desse quadro seu no seu programa que assisto todo domingo que eu posso silvio presiso de uns cinco mil para voltar a sorrir novamente por favor me ajude que Deus continue lhes abensoando. welliton pereira gomes.

    welliton pereira gomes
    20/09/10 às 7:56 pm
  32. ola produção do SBT .
    estou aqui por que conto com a ajuda de vocês
    para a construção do meu lar e para um tratamento de visão para minha mãe.
    Em meu lar moramos eu minha mae e um sobrinho.
    desde já contamos com a ajuda de vocês.

    AMANDA DO NASCIMENTO PACHECO

    amanda do nascimento pacheco
    08/09/10 às 11:10 am
  33. moro de favor e omeu maior sonho e ter a minha casa propria pois nao psso comprar tenho 3 filhos menores e nao recebo pencao sou amigada e que me ajuda epresciso muinto de ajuda tenho fe en deus que serei escolhida venho da rosa e presciso muinto de ajuda pois e dificiu encontra um trabalho pois nao tenho estudo e queria da um futuro melhor para meus filhos acredito no deus do imposivel o deus que tudo pode e oque me anima

    maria betanea da paixao
    28/07/10 às 3:57 pm
  34. ola produçao do sbt sou lucas gabriel tenho 7 anos peço ajuda para meu primo junior que tem um bebe de dois anos e mora em uma casa feia mal acabada tem rachaduras quabdo chove entra agua nao tem muro o seu filho fica mais preso dentro do quarto pois se a porta fica aberta ele corre pode se machucar na escada ou alguel roubar nao tem muro e feia a casa desejo que sua familia viva bem ele esta desempregado mas e esforçado fico feliz em poder ajuda lo escrevendo esse recadinho abraços 011 5873-5130 ou 6534-7896

    lucas gabriel aguiar de almeida
    08/06/10 às 1:50 am
  35. Eu me inscrevi no programa Eu Preciso de Ajuda e até agora eu nao tive nenhum retorno. Preciso me inscrever denovo.

    Patricia Ramos Severo
    04/06/10 às 5:25 pm
  36. sou angela tenho 33 anos moro com minha filha de 13 anos num comodo no fundo do quintal da minha mae e estou precisando de ajuda para terminar de construir a minha casa para poder dar um lar digno para minha filha,8.000,00 me ajuda a terminar agradeço a compreessao de voces e aguardo noticias e que deus abençoes voces e a todos nós amem.

    angela cristina nascimento
    26/05/10 às 1:56 pm
  37. OI PRODUÇÃO DO SBT NÃO SEI SE VAI ADIANTAR MAS PRESCISO DE AJUDA PARA TER UM TERRONO PARA FAZER UMA CASA PRA MIN MORA NÃO TENHO NADA NA VIDA ATÉ MEUS MOVEIS FORAM DOADOS POR AMIGOS NÃO POSSO DIZER PORQUE ASSIM MAS PESSOALMENTE EU CONTO MEU PASSADO FOI MUITO CRUEL COMIGO ACABEI PERDENDO TUDOSÓ POSSO DIZER QUE SOU MAIS UMA VITIMA DO CRIME AQUELE DITADO QUE ELES USAM MORTO NÃO FALA TIVE QUE FUGIR E DEIXAR TUDO PRA TRAS PORFAVOR ME AJUDEM A VIVER DENOVO SÓ TENHO 38 ANOS UM FILHO DE 6 UMA FILHA DE 19 GRAÇAS ADEUS É BEM CASADA,E MEU MARIDO COM 49 ANOS PORFAVOR EU EMPLORO A AJUDA DE VOÇES UM ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHO

    silvania venancio pinto
    11/05/10 às 2:41 pm
  38. eu preciso muito de ajunda,mora eu e meu filho em apartamento alugando eu não tenho ma~e sou separada e não tenho irmão eu tenho um emprego que tiro 697,com os desconto eu recebo 546 reais fiz um emprestimo descontado 193.reais eu pago 320 de aluguel meu filho estuda pago a creche 250,reais a pensão que o pai da que eu pago acreche, eu fim eu vivo muita a perriada eu preciso compra meu apartamento para queue possa viver melhor eu creio queue vou consequir essa ajunda de vocês eu creio e confio porque Deus e maior eu credito queue vou sair deese aluguel para mora no que e meu que Deus abençõe

    veronica cambraia ferreira
    07/04/10 às 12:09 pm
  39. EU SOU SANDRA. EU PRECISO MUITO DE AJUDA, POIS EU CRIO UM MENINO COM PARALISIA CEREBRAL GRAVE. ELE SE ALIMENTA ATRAVEZ DE SONDA E RESPIRA ATRAVEZ DE TRAQUIOSTOMIA .ESTOU DEVENDO PARA A (CEMIG) E TAMBEM GASTO MUITO COM MEDICAMENTOS FRALDAS GERIATRICAS, ALIMENTAÇAO E LOCOMOÇAO DESTA CRIANÇA. ESTA CRIANÇA QUE EU CUIDO PRECISA DE UM APARELHO QUE SE CHAMA (OXIMETRO) E NAO TENHO CONDIÇOES DE COMPRAR, PARA MELHORAR DE VIDA .QUITAR MINHAS DIVIDAS PRECISAREI DE (10 MIL REAIS )ONDE DAREI UMA VIDA MELHOR PARA ESSE MENINO QUE SE CHAMA (WESLEY JUNIO DE OLIVEIRA SANCHES)FICAREI MUITO FELIZ SE ME AJUDASEM POIS PRECISO MUITO

    sandra oliveira claudio
    09/03/10 às 8:11 pm
  40. olá.silvio santos e com imenso prazer que escrevo para o seu progama.a 2 anos vin morar no estado do pará mais aqui onde estou é uma cidade que nâo tem opçâo de emprego e tenho um sonho de montar meu propio negoçio mais nâo tenho condiçôes para abrir uma empresa .tenho esperiençia em fabricar produtos de limpeza tanto na linha domestica como automotiva.e administraçâo 10.000 reais ja seria o suficiente para eu começar com minha empresa se hoje eu tivesse ja teria clientes para forneçer. pois aqui e uma regiâo carente deste tipo de atividade tudo vem de fora sem contar que eu estaria ajudando outras pessoas tambem dando emprego,tenho duas filhas e minnha esposa para sustentar ela esta terminando a faculdade de pedagogia e podera me ajudar na empresa tambem.no momento estou desempregado nâo sei o que fazer estamos numa situaçâo dificil e conto com a sua ajuda se for possivel,desde ja agradeço e que vç seje muito bem recompençado…

    edinaldo santos
    25/02/10 às 4:43 pm
  41. eu gostaria de ser escolhida para praticipar de seu programa eu preciso de ajuda silvio eu quero muito lhe ver pessoalmente tchauuuuu

    dinah
    01/02/10 às 5:03 pm
  42. foi muito legal eu não perco um de seus programas eu adoro espero que eu seja escolhida para ir em seu programa

    marcos
    01/02/10 às 4:58 pm
  43. Boa Tarde Sílvio. Estou precisando ajudar minha mãe, pois ela tem 74 anos e precisa de uma prótese no joelho e já estamos correndo com isto já esta fazendo dois anos e meio, pois fica caro e não temos este dinheiro. Tenho fé em Deus e em vc. que vou realizar este sonho.

    Ana Maria

    Ana Maria Moreira
    05/01/10 às 1:35 pm
  44. Meu nome é maria helena tenho 62 aonos .Silvio não sei se vou ser atendida mas preciso tentar.com 62 anos eu trabalho pro meu sustento e de um neto que vive comigo;me sinto cansada mas não posso parar,tenho muitas dividas que passo avida a pagar e não terminan nunca.Mas o problema maior são meus dentes,preciso trocar a prótese e não consigo pois é muito caro.tem que ser uma prótese especial pois ja perdi grande parte do osso da mandíbula ;com o dinheiro que ganho não da ,ja fiz varios orçamentos em vão.sinto muit ador de ouvido ,dor nos olhos e na face ;os medicos dizem que so vai melhorar quando trocar a prótese me aude por favor,eu não aguento mais.

    maria helena zefrino
    27/12/09 às 10:07 pm
  45. Silvio a muito tempo assisto e curto seu programa e sei que vocÊ gosta de ajudar as pessoas e fazer o bem.Meu nome e Melri tenho 16 anos moro com os meus pais e meu irmão, te escrevo essa carta com muita fé, pois se que deus e você vão me ajudar.A vida tem sido muito dificil, pois moramos de alugueu e como você já sabe e um dinheiro que não tem retorno e muitas vezes deixamos de comprar o que comer e vestir para pagar aluguel meu grande sonho e poder dar pra minha familia um local que podemos chamar de nosso.Como se não bastasse minha mãe se chama Dora ela e domestica e sofre de tireoide de emagrecer e isso me assusta queria muito que ela fizesse um tratamento mais não temos condições esses 10 mil vão me ajudar a fezer o tratamento da minha mãe e dar uma condição de viida melhor pra minha familia,meu pai e um cara trabalhador mas ele sofre de enxaqueca e o que ele ganha mau da pra pagar aluguel e comprar o que comer,queria ajudar minha familia a ter melhor condições de vida. Sonho em fazer faculdade, cursos mas infelizmente também não tenho condições não vejo nenhuma base para meu futuro pois ano que vem faço o ultimo ano.Confio nas promessas que deus tem pra minha vida e tenho fé que você vai me ajudar.Desejo a você sucesso e tô te esperando anciosamente beijos Melri.

    Melri Aparecida damaceno
    quadra 2 B lote 14 casa 03 incra 8 Brazlãndia Df
    Brasilia.

    Melri Aparecida damaceno
    13/12/09 às 12:35 pm
  46. oi silvio bom dia! estou entrando em contato pois eu preciso de ajuda, eu como todo Brasileiro tenho algumas dividas, que não estou conseguindo pagar.Para piorar a situação pago aluguel, eu e meu marido trabalhamos mas ganhamos muito pouco e mal dá para por o que comer dentro de casa e pagar as contas mas pesadas e necessarias tenho um filho de 4 anos gostaria de dar algo melhor para ele pois no momento estou sem condições. Gostaria de ganhar no programa 10.000 mil reais para comprar um terreno para que amenize os meus problemas e que possa dar algo melhor para meu filho.
    por favor eu preciso de ajuda.
    desde já agradeço a Deus e a voceis que proporcionam esta ajuda as pessoas.

    end: av joão de andrade nº 199 santo antonio Osasco SP
    tel: 6616-1314

    Erika
    10/12/09 às 10:45 am
  47. eu preciso de ajuda estou desempregada pago aluguel,e moro longe dos meus filhos, para passar um natal melhor com minha família

    sandra regina matias
    24/11/09 às 9:47 am
  48. EU ESTOU DESESPERASA EU PRECISO TRABALHAR PARA SUSTENTAR MEUS FILHOS,MORO DE ALUGUEL COM 8.000REAIS EU COMPRO MINHA CASINHA,PRA DAR UMA VIDA DIGNA PRA MEUS FILHOS.ESTOU DEVENDO MUITO,NAS TENHO FE EM DEUS QUE UM DIA EU CONSIGO,NAO PERCO UM SO PROGRAMA.

    EDILENE MARTINS TEIXEIRA
    12/11/09 às 11:13 am
  49. olá meu nome é Fabiana eu preciso da ajuda do SBT para construir dois quartos numa casinha q eu comprei. é bem velhinha está quase caindo. e trocar o telhado.colocar telha colonial pq é tenha ternite e está furada nao da pra morar fazer um banheiro e colocar um portao. nao tenho dinehiro sou empregada domestica e estou fazendo um curso tecnico de Emfermagem, por favor me ajude sbt..um abraço

    Fabiana Gil Queiroz
    01/11/09 às 4:21 pm
  50. eu preciso da ajuda do sbt

    arão adelino alvesaa
    20/10/09 às 6:08 pm
  51. eu preciso de ajuda do sbt para realizar um sonho meu e dos meus filhos que é fazer uma reversão de vazectomia

    arão adelino alvesaa
    20/10/09 às 6:05 pm