Participar do programa domingo legal do SBT

Participar do programa domingo legal do SBT

O programa domingo legal já esta no ar a bastante tempo com o apresentador Gugu mais agora com a ida desse apresentador para outra emissora quem esta em seu lugar é Celso Portiolli que também já esta no SBT a bastante tempo alegrando varias gerações por seu jeito carismático, e agora na frente desse programa ele será cada vez mais reconhecido.


                     

Para participar do programa domingo legal você pode acessar o site do SBT e procurar pelo link do programa, lá você poderá ver tudo o que acontece no programa e o principal é fazer sua inscrição nos vários quadros existentes, é muito fácil fazer sua inscrição basta você preencher uma ficha e contar sua historia, depois é só esperar ser sorteada.

E agora com esse apresentador novo será ainda mais legal de participar porque podemos ter uma previa de como será sua participação nesse programa tão conhecido por nós brasileiros, todos devem se inscrever e esperar que seja sorteado porque depois que você é sorteado sua vida pode mudar muito.

2 votos



Fabiano
21/08/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. oi aqui e rafaela amorim couto queria dizer que queria para ticipar i e no pauco cantar sera qu eu posso gainha essa o portunidade e quero dizer que eu sou muito fã doi seu programa mande um beijo ai para mim e quero dizer uma coisa pro meu namorado o murilo matos de jesus que eu amo muito ele …..<3

    rafaela amorim couto
    11/03/14 às 3:09 pm
  2. OII CELSO
    EU ME CHAMO ANNY GABRIELLY CHAGAS MEDEIROS E O MEU MELHOR AMIGO QUE SE CHAMA RAILAN OLIVEIRA MORAMOS EM AMAPÁ E EU QUERIA MUITO QUE VC ME AJUDACE A CONHECER OS EX- INTEGRANTES DO R.B.D PORFAVOR UM GRANDE BEIJO
    AGRADECEMOS POR ESTAR LENDO O NOSSO RECADO…S2 S2 ><…

    GABRIELLY CHAGAS E RAILAN OLIVEIRA
    05/03/14 às 3:03 pm
  3. ola por favor mim de uma chance de participar do programa pois tenho uma filha muito especial…. pois ela e louca pra conhecer vc celso mim ajude a realizar esse sonho obrigado… beijosss

    ana paula soares dos santos tavares
    03/03/14 às 8:45 pm
  4. Ola celso, o meu sonho é conhecer as chiquititas ,eu tenho 13 anos eu sou muito fã delas eu queria muito conhecer elas me ajude a realizar o meu sonho obrigado pela sua atensão.

    Italo
    03/03/14 às 3:16 pm
  5. oi celso eu gostaria de conhecer o mc gui porque eu gosto muito dele i eu sou louca por ele eu amo ele demais ,tenho 12 anos e moro no piaui venha me busca por favor bjs…

    emanuelly
    03/03/14 às 10:55 am
  6. Oi celso portiolle eu tenho 13 anos e gosto muito do luan santana e eu queria muito conhecer ele,e meu sonho,por favor deixa eu conher ele. beijos!

    julians duarte simões da silva
    03/03/14 às 10:47 am
  7. oi celso, o meu sonho e conhecer o Luan santa,tenho 11 anos pq, eu so muito fã dele dele e queria conhecer ele beijoss

    vitoria
    28/02/14 às 1:55 pm
  8. Eu queria participar do quadro “Dia de princesa” com o Luan Santana, é meu sonho, me ajudem, sou muito fã dele.

    Hellen
    24/02/14 às 4:16 pm
  9. celso eu quero muito conhecer o mc naldo eu sou muito fa dele eu tenho 15 anos e peço sua ajuda por favor meu maior sonho é conhecer ele.eu peço sua ajuda pq sei que vc pode me ajudar
    sou fa dele desde pequena.

    shayenny cristiny figueira
    23/02/14 às 7:36 pm
  10. Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente fisico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro moro com a minha mãe que tem 57 anos e tenho 27 anos não consigo.

    Ademar Lima Maciel
    18/02/14 às 11:32 pm
  11. celso eu queriia muito conhecer o Luan Santana , Sera que voce poderia me Ajudar que eu gosto muito dele muito mesmo , eu queria que voce me ajudasse eu realizar meu sonho. voce me ajuda por favor Tenho 12

    Andressa Hipolito
    09/02/14 às 11:33 am
  12. Olá Celso, quero te fazer uma pergunta. O Mc Gui esta fazendo o quadro a PRINCESA & PLEBEU. Todos os domingos, ele ta ao vivo ai no seu programa Domingo legal ? Espero ter sua resposta. Pois eu quero ir no seu programa pra poder tentar conhecer ele . Obrigada :) !

    Monica Gomes
    02/02/14 às 1:58 pm
  13. Eu qr conhecer o mc gui….acho ele lindoooo….

    ketily Cristina Rosa
    26/01/14 às 2:25 pm
  14. oh meu sonho de 2013 foi poder conheçer mc gui e qria poder realizar ele e minha vida

    vitoria
    24/01/14 às 1:11 pm
  15. celso eu queriia muito conhecer o Luan Santana , Sera que voce poderia me Ajudar que eu gosto muito dele muito mesmo , eu queria que voce me ajudasse eu realizar meu sonho. voce me ajuda por favor.

    Doralivia Mota
    12/01/14 às 5:39 pm
  16. ola, eu so fan do sorriso maroto queria ter uma oportunidade de conheçe-los

    lauanda dias
    06/01/14 às 5:54 pm
  17. celso meu nome e maiane tenho 15 anos tenho um sonho que e tudo pra mi queria q vc mi ajudasse a realizar nao aguento mas de mi decepicionar tudo da errado pra mi queria tanto q vc mi judasse a realiza ser modelo e atriz se vc gosta mesmo de ajudar as pesssoas mi jude celso sofro muito por nao er realizado meu sonho so vc pra mi juda a guardo sua resposta.

    maianne
    03/01/14 às 8:26 pm
  18. Eu Queria Muito Conhecer Luan Santana Gosto Muito Dele E Sou Luanete

    Andressa Hipolito
    10/12/13 às 11:06 am
  19. QUERO CONHEÇER LUAN SANTANA

    FRANCIELE
    09/12/13 às 4:30 pm
  20. celso gosto muito do seu programa realize meu sonho de conhece meu idolo que e tiaguinho amo ele de coracao

    mayara celeste moreira evangelista
    08/12/13 às 8:28 pm
  21. ola celso eu queria te dizer que eu amo muito o mc gui e eu queria conhecer ele ai no seu programa por favor celso me ajude eu amo muito ele e queria passar o dia todo com ele eu amo muito ele eu queria que vc me ajudace por favor eu faria tudo por ele

    caroline vitoria dos santos zaquini
    08/12/13 às 4:03 pm
  22. ola celso eu queria que vc ajudasse a familia da minha prima a mãe dela e separada e batalha dez de cedo para poder manter sua filha elas nunca passou fome nem nada mais queria que vc ajuda-se pois mesmo a mãe e a filha dela tem esperança e um grande sonho é isso bj.

    maria tereza
    05/12/13 às 11:34 pm
  23. Eu gostaria de conhecer o mc gui desde onten estou tentando me inscrever e hoje consegui muito obrigado

    talia de souza cruz
    02/12/13 às 2:18 pm
  24. Queremos conhecer o mc gui nos somos as maiores fas dele,quando descobrimo que tinha esse papel de conhecer algun artista no rentamos muito tempo e agora que conseguimos queremo conhecer ele por favor beijos

    ana caroline e talita
    02/12/13 às 2:13 pm
  25. ola celso meu nome e kailane tenho 11 anos e moro em tx de freitas e eu queria muito conhecer o luan santana muitas pessoas me falam desiste isso e bobagem mas eu queria muito mesmo entao eu dejeso por favor isso nao e bobagem…<3

    kailane altino fernandes
    02/12/13 às 12:20 pm
  26. ola celso quero muito conhecer o luan Santana e so vc pra poder realizar esse sonho amo muito ele

    ana beatriz grigoletto martins
    01/12/13 às 8:34 pm
  27. Celso te asisto todos os domingos mais gostaria de realizar um sonho, quero que você me ajude a ter uma casa nova com uma coisa dentro que eu sonho em ter “UMA PISCINA DE CHÃO” e quero ter também pode ir para disney com minha familia de 6 pessoas. É o que eu te peço se vc tiver condições me ajude, pq o que vc fizer por mim “DEUS” vai faz por você em dobro. OBRIGADO!!!!

    Luiz Paulo Lima Pererira
    01/12/13 às 3:33 pm
  28. eu queria muito conhecer o luan santana eu amo ele se alguem fala dele eu brigo eu so quero conhecer ele eu tenho fé nisso

    evelyn paola da silva
    01/12/13 às 2:20 pm
  29. celso eu quero conhecer o Luan santana minha mãe não dar para conhecer pq minha mãe gasta com as comida e com meu tio que ta la na cadeia mas ele foi para regime se aperto mas me sonho é conhecer o Luan santana sempre quis conhecer ló mas não dava e minha mãe tem pouco dinheiro só para por alimentação dentro de casa e queria ter meu quarto do Luan santana sempre quis ganhar uma câmera de digital para tirar a foto em sei todas as musica do Luan santana.

    joice
    30/11/13 às 4:44 pm
  30. celso eu queria muito conhecer o meu pai mais eu nao acho ele por favor celso mi ajuda .

    raquel dos santos bispo
    09/11/13 às 6:58 pm
  31. Eu sol bonita que da invega mais nao quebra com

    Carolina
    19/09/13 às 10:02 pm
  32. ola celso voce pode deixa eu cata no ceu progama ao vivo

    mc avarta
    13/09/13 às 11:08 am
  33. ola celso preciso muito que vc realize meu sonho eu amo muito a maite perroni e queria muito conhecela por favor mii ajude
    eeu te pesco que vc miii ajude eu chorei o dia todo quando vc falou que ela estariaa la eu amo muito elaa mii ajude muito eu presciso muito da sua ajuda por favor miii ajudeee

    iarianny alves dos santos
    02/09/13 às 3:54 pm
  34. queria saber como eu faço para ir ao programa por caravana para conhecer a maite perrone

    jessica
    02/09/13 às 12:34 pm
  35. eu poso participa dos jogos

    beatriz
    01/09/13 às 12:08 pm
  36. quero saber como participar do auditório do programa domingo legal no sbt ? Quero ver a Maite Perroni mesmo de longe

    Fernanda
    30/08/13 às 10:25 pm
  37. eu moro en cajazeiras eu espero um sonho vei en cajazeiraas na casas populares eu queria uma casa porfavor

    juliana
    29/08/13 às 8:38 pm
  38. Ola celso!
    Tudo que pesso e que voce e sua equipe maravilhosa realizem meu sonho, que e conhecer Maite Perroni,nao sei mais oque fazer pro meu sonho se relizar pode ate parecer inpossivel,mais pra Deus tudo e possivel. Por favor realizem meu sonho serei eternamente grata a voces.

    Maria andreia
    28/08/13 às 11:27 pm
  39. e um sonho muito alto..fe em primeiro lugar.

    marian
    27/08/13 às 8:54 am
  40. mim a juder por favor a q e uma a jovem em plorando pelo um trabalho para a judar sua familia a sai desse sofrimento

    marian
    27/08/13 às 8:53 am
  41. eu quero muito trabalhar no o sbt contar minha historia para todo mudo com eu vivi meu sonho e ser a triz ou a presentadora eu q muito a judar sai da qui onde eu moro salva minha mae ela dessa vida de misseria quatos dias noite sem come minha mae sofrida mim a jude por favor eu so quero uma oportuninade para mim trabalhar no sbt e compartilhar coisa boa..a pensa de eu mora em fortim um canto q n tenhe trabalho n tenhe nada so destruiçao a onde eu moro e cada um por sir…por favor espera ansiosa..

    marian
    27/08/13 às 8:50 am
  42. Olá, Celso e equipe do programa do SBT, adoro Maite Perroni e gostaria muito de ir ao programa para conhece-la, teria como vocês me mandarem um numero de telefone para caravana.
    Moro em São Paulo/SP
    região – Santo Amaro

    Giselle da fonseca
    26/08/13 às 1:05 pm
  43. sonho em conhecer gaby espanic pessoalmente !!!! euuuuuuu querooooooo velaaaaaaa por favor ajudi-me!

    joana darc de moura
    17/08/13 às 12:30 am
  44. Olá, Celso e produção! Me chamo Imasumac Iasmim, tenho 19 anos e moro no centro de SP. Eu gostaria que vocês realizassem o meu desejo. Eu sou fã da Maite Perroni há 7 anos, e gostaria muito que vocês me deixasse participar da plateia só para ficar mais perto dela. Não terei a oportunidade de ir no show dela, por questões financeira, mas se você me ajudassem com esse meu sonho me faria muito feliz. Muito obrigada pela atenção! Grandes abraços!

    Imasumac Iasmim
    16/08/13 às 11:32 pm
  45. Celso tudo bem ? Meu nome é Samiria, tenho 12 anos eu queria que você vinhece na minha casa minha casa chove muito dentro da minha casa, ea minha mãe não tem condição de arrumar a nossa casa e eu queria muito que você vinhece para nos ajudar bejos gosto muito do teu programa bejos bejos TE ADORO

    samiria da rosa soares
    05/08/13 às 10:51 pm
  46. celso tudo bem?meu nome e aparecida tenho 34anos eu sofro muito tenho muitas varizes não uso saia nem chortis eu tenho um filho de 3 anos sou casada tenho muito medo do meu marido mim deixa por eu ter as pernas tão feias mim a jude por favor não tenho condiçoes de fazer uma cirurgias tenho muita dor nas pernas chego do trabalho todos os dias não consigo nem brincar com meu filho meu joelhos doi muito chego a chorar varias vezes escondido do meu marido e do meu filho,tenho fe em deus que so vcs podem mim ajudar.

    maria aparecida da silva
    28/07/13 às 7:25 pm
  47. Oi Celso meu nome e kelly tenho duas filhas .realiza meu sonho de ter minha casa propria.

    kelly cristina dos santos
    23/07/13 às 10:04 pm
  48. oi celso meu nome e Kelly tenho duas filhas e estou desempregada.estou morando com minha mae pois estou separada e nao tive condicoes da pagar aluguel.A minha situacao esta muito dificil minhas filhas sao pequenas e gostaria de poder dar o melhor para elas.O meu sonho e ter minha casa propria e se possivel ter um salao de beleza;fiz um curso de cabeleireira e abri um pequeno salao num pequeno espaco na casa da minha mae ,vou ficar muito feliz quando meu sonho for realizado.um abraco.’

    kelly cristina dos santos
    23/07/13 às 9:54 pm
  49. eu quero ir ou seu programa celso

    diego
    06/05/13 às 2:17 pm
  50. ola celso tudo bom sou evangelica tenhu um sonho de conhecer a minha cantora damares queria realizar esse sonho moro com meu filho carlos miguel moro com minha irma preciso reformar minha casa fica na paz do senhor oro por ti beijao

    mayara domingos
    18/04/13 às 4:21 pm
  51. quero paticipa do sbt para daca

    vitoria
    24/03/13 às 4:33 pm
  52. Gugu , me ajude a conheçer o mc naldo , sou fa dele.
    outra nao peco o seu programa voce e de mais.

    Jonatas Oliveira
    17/03/13 às 9:21 pm
  53. realiza meu sonho celso queria uma festa muito lega eu vou fazer 13 anos dia 19 de outubro e gostaria que na minha festa estivesi caun reymon

    dayane ferreira da silva
    17/03/13 às 6:22 pm
  54. eu gosto do domingo legal porque tem muitas brincadeiras e muitas danças porque eu gosto muito de dança entao eu gosta ria muito de dança eu e as minha amigas no domingo legal

    dayane ferreira da silva
    17/03/13 às 6:17 pm
  55. oi celso tudo bem ?? vejo muito o seu programa me chamo gabriela !!! vou fazer 15 anos dia 24 de março !!! gostaria muito que vc realizasse o meu sonho !! minha mae nao pode fazer nada para os meus 15 anos poristo tou te escrevendo para realizar o meu sonho de conhecer o luan santana e conhecer tambem vc !!!! e gostaria tambem de passar um dia com o luan santana porque e o meu sonho !!!por favoor celso leia a minha carta !!! sonhei que eu estava no seu programa .. vai ser o meu melhor presente de 15 anos !!! beijosss

    Gabriela Mendonça da silva
    12/03/13 às 6:17 pm
  56. ola Celso bom dia tenho 12 anos e queria saber como faço para me inscrever para participar do foguetinho legal obrigado me de a resposta e moro em Sumare obrigado

    matheus mantonio
    24/02/13 às 10:39 am
  57. eu quero participar no pograma domingo legal é o meu sonho de ir ficam com deus beijão

    ketlly micaeli de almeida gonçalves da silva
    17/11/12 às 10:46 am
  58. celso minha avó gostaria muito de reencontrar o filho que ela não ver a mais de 18 anos ela tem 85 anos e tem medo de morrer antes de encontrar o filho novamente se vocês poderem ajudar a encontra-lo obrigado só o que eu sei é que ele morra na vila mariana em são paulo e o nome dele é augusto de oliveira araujo

    elder arujo da silva
    16/11/12 às 1:38 pm
  59. ola celso eu gostaria de participar do foguetinho minha mae tentou me escrever mais nao conseguiu me de uma chance…por favor beijos e sussesoooo

    bianca
    09/11/12 às 1:36 pm
  60. oi celso protioli meu nome telma eu adoro o seu programa o meu sonho e realiza o sonho do meu filho e gostaria de conhese o patata e o pati ele adora eles eo sonho dele e i no seu programa participa do foguetinho porfafor reailiza o sonho dele eu tenho fe

    telma cardoso da silvia
    02/11/12 às 8:32 pm
  61. oi celso quero partisipar do foguetinho e se nao der vou querer participar do carrosel nem que seja 1 dia

    gabrielly
    31/10/12 às 11:14 am
  62. olá celso meus filhos são seu fã e gostaria de participar do seu programa especialmente do foguetinho porque eles ficam assistindo as crianças participarem e me pedem muito para participar , mais não sei com pois moro na cidade de paracambi RJ na baixada e não tenho como ir até voçes .eu tenho 3 filhos o mais velho tem 8 anos o do meio tem 7 e a mais nova tem 1 ano e 4 meses . celso me ajude a realizar o sonho dos meus filhos .bjs e obrigada pela atenção .

    Rejane
    23/10/12 às 4:48 pm
  63. amigo td bem? vou direto ao assunto se for possivel gostaria de realizar o meu sonho eu não quero luxo apenas gostaria de terminar a minha casa que apenas levantamos mas não deu para terminar e qd chove molha a minha casa td eu uso o muro do vizinho como parede as minhas telhas são velhas e rachadas eu so quero isso por favor me ajuda pois estou desempregada tenho tres filhos pequenos sendo q uma tem problemas de saude em nome de JESUS me ajude muito obrigado e q DEUS abençoe a tds vcs

    adriana de souza lima
    22/10/12 às 2:53 pm
  64. queremos participar do seu programa

    helen e helena
    21/10/12 às 2:00 pm
  65. eu acho muito legal esse programa pois eu assisto todos os domingos

    joao paulo
    21/10/12 às 1:34 pm
  66. eu tenho um sonho de participar no domingo legal

    joao paulo
    21/10/12 às 1:29 pm
  67. oi celso!eu tenho 10 anos e quero participar do foguetinho. eu
    sempre gostei do seu programa e quero que vc me escolha para participar do foguetinho e se vc me escolher vou ficar muito feliz.um abraço bem grande!!!

    caio oliveira amdrucioli
    21/10/12 às 12:14 pm
  68. oi meu nome e lana tenho 9 anos moro em sp eu sempre sonhei em ter um teblet so que minha mae nao tem condiçoes em comprar um pq o salario dela vem muito pouco enta eu imploro porvafo beijos selço

    lana
    21/10/12 às 11:17 am
  69. Olá meu nome é JOYCE GRACIANA tenho 13 anos e moro em BELO JARDIM o sonho da minha mãe é fazer uma cirurgia dos seios pe é mt grande,e prejudica mt as costas delas e eu queria que o senhor realizasse esse grande sonho dela por favo CELSO ajuad ela eu,ela e todos ficariarmos mt felizes tenho mt “FÉ”em DEUS e mt ESPERANÇA,e a “ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE” aguardo respostas positivas em!

    joyce graciana
    04/10/12 às 2:18 pm
  70. domingo legal eu quero participar do foguetinho por favor

    rafaiele
    27/09/12 às 6:45 pm
  71. Ola celso quero participar do foguetinho Eu sei que nao tenho chances mas tenho bastante esperança eu ja se escrevi espero que voce me chame

    lucas
    24/09/12 às 4:28 pm
  72. oi censo eu vou adorar participar do seu programa se vc puder me ajude.
    obrigado pela sua atencao.

    ketlyn
    22/09/12 às 12:24 pm
  73. Celsso eu assisti seu progama ontem eu chorei de tanto alegria quero participar do céu foguetinho quero ganhar um xbox 360 e uma tele visão eu não tenho tudo mas queri ter um beijo quero que deus ilumina seus passos e sua familia ti amo Celso portioli

    victor endrio 10 anos
    17/09/12 às 2:29 pm
  74. eu quero paticipar do se programa poque é meu sonho

    wendson richard almeida gonçalves silva
    16/09/12 às 11:54 am
  75. eu quero paticipar do seu progama poque é meu sonho i no foquetinho

    ketlly micaeli de almeida gonçalves da silva
    16/09/12 às 11:52 am
  76. eu sim

    kathely
    14/08/12 às 10:33 am
  77. oi celso sou a leticia tenho 7 anos tenho o sonho de ir no seu programa para participar do foguetinho. por favor realize o meu sonho.

    leticia pereira da silva
    12/08/12 às 12:36 pm
  78. Olá Celso tudo bem eu queria dizer que eu queria ver o elenco de carrossel o senhor é um anjo que Deus mandou para esse mundo se não fosse por você as pessoas não teriam realizado os seus sonhos para ter casa nova obrigado.

    Yasmim Almeida Dantas
    06/08/12 às 5:59 pm
  79. Olá Celso portiolli eu não quero ganhar casa eu quero conhecer as atrizes e atores da novela carrossel você é um anjo eu assisto o seu progama todos os dias e amo eu queria que meu sonho se realizasse obrigada tchal.

    Yasmim Almeida Dantas
    06/08/12 às 5:54 pm
  80. Oi celso, meu sonho é participar da novela carrossel mas não dá mais tempo, então eu queria muito ir no foguetinho e ganhar um tablet.Eu sei q você vai me ajudar e meu sonho vai se realizar.
    Graças a Papai do Céu ele vai tocar no teu coração e no coração de toda produção para vocês me escolherem .
    Pâmella Fontes

    Pâmella
    05/08/12 às 12:06 pm
  81. meu nome e rodrigo estou desempregado e preciso de uma ajudar pra contrui uma pra eu e meu filho e minha mulher estamos precisamos muito celso prottioli este e meu sonho e da minha familia um abraça pra vcs sbt sona leste sao paulo

    rodrigo pereira de souza
    11/07/12 às 6:16 pm
  82. oi selso eu sou rodrigo eu qeria que vc ajudava eu que eu qeria uma casa pra e minha mulher e meu filho eu tom desepregado ai tom sei diero pra mi

    rodrigo pereira de souza
    11/07/12 às 6:07 pm
  83. oi celso eu tenho 9anos e o meu solho é de ter um notbook por favor realiza o meu sonho eu quero que vc ven na minha casa eu so seu fam <3

    beatriz
    11/06/12 às 10:10 pm
  84. Deus vai te iluminar e um dia vcs vai ter a sua casa reformada amem!

    beatryz
    24/05/12 às 3:03 pm
  85. aki e jhonny q esta falado pra vc arruma a casa da minha tia a casa dela ta tudo despedasa tuda pf arruma ela merese uma casa nova hjon ela ligol aki em casa xorano o xao de la da casa dela ta tudo despedassada tem como vc arruma a casa da minha tia bj pf arruma porque ela merese ela tem 6 filho eum neto arruma a casa dela ela merese pf sou vivo para meu filho uma abrasotodus sbt domigo legal do sbt bj te amo

    luciana marques da silva
    25/03/12 às 3:24 pm
  86. DIA 13 FOI MEU ANIVERSARIO E DE PRESENTE EU QUERIA GANHAR UM NOTBOOK

    JOSE GOMES DA SILVA JUNIOR
    17/03/12 às 3:59 pm
  87. eu queria muito ganhar um notebook e o meu sonho.

    ramilla
    25/01/12 às 6:58 pm
  88. rebeldes eu te amoo muuitoo meu sonho é conhecer rebeldes ir poder ir ao show dos rebeldes principalmente e “sophia abrahão” amo ella te amo meu sonho vai se realizar

    Beatryz
    21/01/12 às 8:10 pm
  89. tania gostaria muito que vocês hovise o meu apelo porque gostaria de ter minha propria casa que parase de pagar aluquel porque ja naõ aquento mais te que tirar todos os meses 600 reais prapagar porque aonde moramos é muito caro e meu marido ja tem 55anos e logo naõ poderar mais trabalhar ele ja é aposetado a 13anos mas como voces sabem no brasil não se ganha grandes coisas poriso pesso encaresidamente que me houve e leia o meu emal e me mande uma resposta urgente porque agredinto tanto que um dia vocês venham pra ca mas todos dizem que jamais que um dia no sul que vcs so fazem so pro norte eu pesso ecarecidamente me mande um sinal pra que eu nâo perca a fÈ preciso ter certeza que vcs leian o que agente manda pra vcs porque sempre escrevan e nunca tive nen se quer um sinal ate hoje poriso pesso que me mande algo desde ja agradeço pela anteçâo

    tania da silva zem
    16/01/12 às 1:17 pm
  90. luan eu te amo mt mt mt mt meu sonho e te conheser tenho serteza kii vou realiza meu sonho

    evelly santana
    20/12/11 às 2:43 pm
  91. oi meu nome e evelly e meu sonho e conheser o luan santana já mandei muintas coiza pra todos programa mas nunca fuii sortiada e o otimo e ese mas tenho serteza kii vc6 vão min xama para min ve ese lindo divo te amo luan e tenho serteza kii senpre vou te ama vc xegou vin akii en são fransisco mas eu nen pudi i tever mas tenho serteza kii hum dia eu vou realiza meu sonho e vou poder te abraça e dize eu comsigi luan vc e hua pessou muinto espesial pra min eu te amo luan
    meu menino lindo pofavor e hua coiza tão sinplis min xamei pra ver o luan eu amo mt mt mt mt ele xau bj

    evelly santana
    20/12/11 às 2:40 pm
  92. OI CELSO GOSTARIA DE GANHAR UMA CASA EM PONTA PORA ACREDITO QUE SO VOCE PODERA NOS AJUDAR NAO TENHO CONDISOES DE COMPRAR UMA PORQUE GANHO MUITO POUCO MORO EM MARACAJU PAGO ALUGREL OBRIGADO ASS EDSON

    EDSON CEZAR LOPES NUNES
    06/12/11 às 12:44 pm
  93. Oi Celso! Tudo bom? Espero que sim. Eu gostaria muito que vocês realizassem o meu sonhe de conhecer o rebelde sou muito fã deles.
    Tenho 12 anos, moro em Vargem Grande/Vargem Alta ES.
    Gosto muito da Sophia, Mel, Artur, Micael, Chay e Lua.
    Beijos fiquem com Deus e por favor realize o meu sonho.

    Karina Bento Gobbi
    28/11/11 às 1:14 pm
  94. eu gostaria muito de participar

    solange
    02/09/11 às 6:52 pm
  95. celso me ajude por favor sou o joao victor tenho 9 anos preciso de ajuda para realizar o sonho de dar um caminhao para o meu pai ele carrega 50 kilos de cimento na cabeca trabalha de ajudante ganha 25 reai por viagem mas ele faz uma so as vezes dar pra fazer duas mas eu preciso muito ajudar meu pai por favor me ajuda eu creio em deus que vai realizar e vcs tambem me ajuda producao por favor fique com deus.

    joao victor santos dias de souza
    25/08/11 às 11:45 pm
  96. Oi celso,eu queria muito i no seu progama,pra conhecer o Luan Santana eu so muito fã, por favor me da essa chance,eu so vejo ele na tv ou no yutube,queria muito conhecer ele de pertinho

    gabriela
    31/07/11 às 4:24 pm
  97. eu quero ser aulditorio para assistir seu programa de perto e tee um conhcimento como e e estar em um programa de tv ao vivo,queria q nesse dia o luna santana cantasse la.

    thais kelly melo de souza
    13/06/11 às 4:18 pm
  98. É uma satisfação enorme está fazendo este comentário por saber que neste momento estou conversando com a emissora de maior audiência do Brasil e não por não dizer do mundo,tenho a maior vontade de particiapr do domingo legal,espero que seja concretizado este sonho,muito obrigado pela atenção.

    Valney Vitor da Silva
    14/05/11 às 1:56 pm
  99. oi celso pesso ajuda por meu pai ela esta com um problema muito serio que medico nenum sabe o que [e ele sofre muito ele fez uma cerugia mais n saro fico pior por fazor ajuda meu pai meu nome [e luciana tenho 27 anos

    luciana
    14/04/11 às 9:33 pm
  100. gugu minha familia e muito pobre e carante meu pai nem minha mae trabalhar em casar precisamos de vc gugu,meu nome e lorene tenho 14 anos de idade e moro em manaaus num conjunto lula ten 7 irmaos por pparte de pai e mae e 2 por parte de mae por favor gugu nos ajude

    lorene chagas
    13/03/11 às 3:08 pm

X
Curta a página