Participar do programa Caldeirão do Huck

Caldeirao do Huck

O programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck tem vários quadros para quem quiser se inscrever e participar.

                       

“Lar doce lar” é um quadro do programa que reforma casas próprias de famílias que não possuem renda para isso. Para se inscrever nesse quadro você poderá estar entrando no site do programa, e contar a sua história e de sua família, também precisa enviar uma foto da casa e os seguintes documentos, Uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel emitida pelo RGI competente atualizada, o regulamento do “Lar Doce lar”, Termo de compromisso preenchido e assinado. O termo de compromisso deve ser preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade. O regulamento e o termo estão disponíveis no site, basta imprimir, preencher e enviar.

O “Lata Velha” também é outro quadro de reforma, mas de veículos. Se você está achando que o seu carro já ultrapassou dos limites de beleza para ser colocado na rua, então chegou à hora de se inscrever para o “Lata Velha”. Entre no site do Caldeirão e envie seus dados para o programa com uma foto do carro.

“Mandando bem” é um quadro que foi inspirado nos jovens do Complexo do Alemão, para aqueles que querem empreender a verdade. O objetivo do quadro é abrir um canal para todas as pessoas que têm talento, força de vontade e querem vencer na vida. Para mostrar seu espírito empreendedor, basta mandar um e-mail para mandandobem@globo.com revelando o motivo pelo qual você merece participar do quadro. Pode ser através de vídeo, foto, texto, alguma coisa que prove que você manda bem em determinado assunto.

No site do Caldeirão você encontra tudo o que precisa para participar dos quadros, alem desses que citamos aqui o Caldeirão possui o quadro “Soletrando” que ocorre uma vez por ano, o quadro “Musa do carnaval” que também ocorre uma vez por ano em época de carnaval e “Musa do Brasileirão” que também é feito uma vez ao ano e se você quer ir somente para assistir ao programa, certamente terá que ser de excursão. Acesse ao site do Caldeirão e fique por dentro de tudo o que acontece no programa.

1 voto



Fabiano
08/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. como leva uma caravana no seu programa por favor me responda .

    marcia
    05/02/14 às 10:26 am