Participantes do Programa Aprendiz Universitário 2010

Participantes do Programa Aprendiz Universitário 2010

Para todos os jovens você estar com estágio fixo em uma empresa que você conseguiu é sempre muito bom por que assim você vai sendo cada vez mais conhecido em sua empresa e pode até surgir outros empregos para você se claro não quiser continuar na empresa onde está atuando. Por este motivo as pessoas querem sempre estar na frente das outras e com isso estarão garantindo o seu futuro conforme o que escolherem para eles em suas vidas que está cheia de caminhos, o que você tem que fazer é escolher o caminho correto para se dar bem na vida.


                     

Algumas empresas costumam dar chances ao jovens para ver o que eles conseguem mostrar o que aprenderam e para aprender mais ainda conforme o que ele está disposto a aprender. E sempre quando um jovem quer alguma coisa ele consegue facilmente, por que os adolescentes da atualidade vendo que o mercado de trabalho está ficando concorrido estão correndo para não ficarem para trás. E é isso que o programa que é apresentado por João Doria Jr. mostra, a ajuda das empresas para com os adolescentes.

Antes o Aprendiz Universitário era apresentado por Roberto Justus que abandonou a Rede Record e foi para o SBT. Os estudantes tem que desenvolver projetos dentro do programa e com isso o programa vai avaliando o que eles tentaram criar, o que não fizeram que poderiam ter feito, ou seja, a capacidade de todos do programa. E ao final como são separados em grupo e depois individualmente então quem se der melhor ganha uma vaga em uma empresa conceituada e com isso pode ter uma vida sossegada.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página