Para que serve o Peeling de Diamante?

Cuidar da saúde é extremamente importante, entretanto, muitas pessoas procuram aprender sempre um pouco mais sobre as novidades cosméticas.

Para que serve o Peeling de Diamante 2

Cuidados com a pele

A nossa atualidade interfere diariamente na nossa pele e nos nossos cuidados particulares, por isso, nada melhor do que contar com procedimentos como o Peeling de Diamante para poder contribuir com este rejuvenescimento e com tudo o que a nossa pele e o nosso corpo podem ter de melhor.

O que é peeling de diamante?

Para que serve o Peeling de Diamante 3

Em determinadas etapas da vida a nossa pele necessita muito de processos que se tornem rejuvenescedores e que deem um toque especial em nossa aparência, isto é, de acordo com algumas ocasiões, devemos “apelas” para processos bem conceituados no mundo inteiro e que são o maior sucesso em todas as suas etapas.

Diante disto, temos o Peeling de Diamante, um processo muito conceituado, mas que poucas pessoas sabem o que de verdade.

O Peeling de Diamante é um procedimento rejuvenescedor que tem como fundamento principal a melhora da textura e da elasticidade da pele, além disto, ele é benéfico também para o estímulo da formação de colágeno, ácido hialurônico e elastina, fazendo com que a pele se torne mais fresca e suave.

Este procedimento se tornou comum em pessoas que sentiram as diferenças da pele quando a idade foi chegando. Mas afinal, para que serve o Peeling de Diamante?

Indicações do peeling de diamante

Além de cuidar da elasticidade e da textura da pele, há indicações mais objetivas do Peeling de Diamante para você fazer, ou seja, elementos que são atingidos e curados através deste procedimento que já é uma referência no mundo inteiro. Confira alguns destes itens cujo processo do Peeling de Diamante é indicado:

Mais sobre Para que serve o Peeling de Diamante?

- Pessoas com Manchas de Pele.
- Pessoas com Linhas de Expressão Suave.
- Pessoas com Poros Dilatados.
- Pessoas com Pré-tratamento de revitalização, que reduz a impedância da pele, oq eu permite uma permeação mais ativa.
- Pessoas com Estrias.
- Pessoas com Cicatrizes Permanentes Pós-Acnes, Pós-Cirúrgicas e Pós-Afecção Dermatológica.

Como é feito?

Para que serve o Peeling de Diamante

Este tratamento se consiste em uma microdermoabrasão que é realizada com pequenos cristais de diamante através de uma ponteira que, por sua vez, é associada a diferentes pressões de vácuo. Ele é rápido, indolor e seguro, pois, normalmente não provoca nem a descamação e muito menos o avermelhado na pele. Assim, o estímulo para que os clientes possam ir à estes procedimentos se consistem em fatores como simplesmente retomar as atividades rotineiras logo após o processo.

Contra-indicações do procedimento

Assim como alguns outros procedimentos, há contra-indicações também com o Peeling de Diamante. Confira os mais comuns neste tipo de atividade para a pele de pessoas com:

- Sequelas Moderadas e Graves de Acne.
- Lesões e Processos Inflamatórios na Pele.
- Uso Recente de Roacutan (Isotretinoína).

Continue lendo

Peeling de diamante

Peeling de diamante




Fabiano
03/05/13

Mais informações por email.

Comentar sobre Para que serve o Peeling de Diamante?

Destaque

Cortes de cabelos com franja para rosto redondo

Cortes de cabelos com franja para rosto redondo