Pague menos no ingresso de futebol e show

Pague menos no ingresso de futebol e show

Os ingressos são muito fáceis de serem adquiridos. Você se não quiser ficar na fila na hora de comprar um ingresso pode pedi-lo antes pela internet e pagando pelo banco. Comprar ingressos hoje em dia com a ajuda da tecnologia ficou muito mais fácil do que antigamente que as pessoas tinham que ficar horas e horas na fila para comprar. Atualmente ainda existe as bilheterias na hora do show, porém quase todas as pessoas já compraram os ingressos pela internet e logo entram na fila para entrar para o show e não para comprar o ingresso do show ou até mesmo de um jogo de futebol.


                     

Agora os jogos de futebol você tem que ir aos estádios retirar os convites por que não tem como comprar pela internet, são poucos os casos que você consegue isso. Porém agora com os cambistas se você ficou sem ingresso para o jogo pode comprar deles, mas é válido lembrar que isso é um ato antiético, ilegal, onde não se pode ter essa venda e por isso que os cambistas não ficam muito perto da bilheteria, por que sabem que podem ser pegos e ficarem no prejuízo.

Já os convites de shows nacionais são inúmeras as formas de comprar, pela internet, postos de vendas e na hora também. Porém os shows internacionais que vêem para o Brasil são mais complicados, pois as pessoas passam a ficar dias na fila para que assim consigam ter o ingresso do show que elas querem. Por este motivo que muitas as vezes nós vimos em jornais que certo show levou milhões de pessoas as bilheterias. Para pagar menos em ambos é complicado, a não ser que uma pessoa não vá mais e venda mais barato para você.

0 voto



Fabiano
03/03/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página