Ouvir jogos de futebol pelo rádio

Ouvir jogos de futebol pelo rádio

Os jogos de futebol, desde que você tenha um rádio para escutar, já estão valendo. Pois apenas com isso você consegue ficar emocionado por que são coisas que você ouvirá e imaginará a cena a qual está sendo narrada. Antigamente quando não existia a televisão tudo era feito pelo rádio, até as novelas que hoje são bastante tecnológicas e que emitem som, imagem e legenda também. Mas antes de surgir este mundo de tecnologia tudo era feito pelo rádio e assim os jogos eram apenas ouvidos. E para quem esteja pensando que não havia a emoção está enganado, por que havia sim e as pessoas estão sempre querendo imaginar a cena, e era isso que tinha que ser feito antigamente.


                     

O rádio foi o meio de comunicação que surgiu que é um dos mais antigos, e pode ser considerado um dos mais úteis também. E agora ele é mais utilizado para tocar música e na maioria das vezes as músicas internacionais. Algumas rádios ainda tocam as músicas antigas, mas são poucas. Mas o que você tem que fazer é colocar na estação certa para que assim você consiga ouvir os jogos que estão sendo transmitidos. Estas estações podem ser inúmeras, você tem que achar a correta.

Existe um site que você pode colocar para ver se encontra a estação desejada. O site radios.com.br você encontra várias coisas que deseja saber sobre as rádios. Mais informações que você queria saber podem entrar no site mais completo de pesquisa do mundo todo e que é muito conhecido, o Google. Nele você encontra tudo o que quer para que sua pesquisa seja completa e com certeza encontrará a rádio certa para ouvir os jogos. Escute aos jogos de seu time favoritos nas rádios abaixo:

http://radioglobo.globoradio.globo.com/ – Globo
http://radiobandeirantes.com.br/ – Band
http://cbn.globoradio.globo.com/ – CBN
http://www.radioeldorado.com.br/ – Eldorado
http://www.radiorecord.com.br/ – Record
http://www.tupi.am/ – Tupi

Vozes do Futebol: nos bastidores das transmissões de rádio

0 voto



Fabiano
29/04/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página