Oração do Anjo da Guarda para Crianças

As orações são totalmente importantes para quem gosta de se sentir abençoado rodos os dias, ainda mais se tratando de todas as crianças.

Oração do Anjo da Guarda para Crianças

Atualmente há diversos tipos de orações que podem ser feitas ao anjo da guarda para proteger as crianças do mundo, afinal, uma nação atual dependerá de crianças do futuro que terão consigo a positividade de evoluir o mundo sempre para melhor, inspirando-se nas experiências antigas e nas bênçãos divinas.

Por isso, aprender a oração do anjo da guarda para crianças é muito importante para que você não se deixe abater em momentos difíceis e saiba pedir exatamente na hora certa a proteção de seu anjo da guarda, seu verdadeiro protetor.

Orações do anjo da guarda para crianças

Oração do Anjo da Guarda para Crianças 2

Confira agora algumas orações do anjo da guarda que podem ser feitas para as crianças e ensinadas para todos os tipos de idades, assim, a benção dos nossos anjos vêm com muito mais força e vitalidade fortalecendo o nosso espírito.

01- "Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém."

02- “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a Ti nos confiou a piedade divina, que de hoje para sempre nos governe, pelos séculos sem fim. Amém.”

03- “Anjo da Guarda, minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia.”

Porque fazer estas orações?

Estas orações possuem total importância no seu sentimento de fé, pois, elas trazem consigo uma diferenciação importante no ritmo das crianças e no sentimento espiritual de cada uma delas, assim, nada mais justo do que poder aprender um pouco mais sobre esta oração do Anjo da Guarda para crianças.

Este feito é tão importante quanto saber sobre o que se reza, afinal, muitas pessoas rezam somente para pedir as coisas e esquecem de agradecer com precisão, deixando a humildade de lado.

Sobre o que rezar

Para o Anjo da Guarda você deve pedir sempre proteção, bênçãos e acompanhamentos diários em sua vida, também deve agradecê-lo por ter chegado até aqui e por ter a consciência de que as orações são benéficas na hora de se dedicar à uma rotina de acontecimentos mais frequentes.

Oração do Anjo da Guarda para Crianças 3

A fé não se abala

Se você educa uma criança a fazer orações rotineiras ao Anjo da Guarda, certamente ela crescerá sabendo desta importância e tendo para si a qualidade e dedicação de alguns dos sentimentos mais importantes em Deus.

A busca pela tranquilidade

As crianças devem sempre estar fazendo suas orações aos Anjos da Guarda, pois, eles podem nos acompanhar rotineiramente e trazer para nós, as perspectivas mais estagnadas de pensamentos positivos de proteção e entendendo que é totalmente importante levar Deus consigo em todos os lugares.

14/04/15 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar