Onde achar advogados gratis

Saiba onde encontrar um advogado gratuito para a resolução de seus problemas. Você procurar na internet ou na OAB de sua cidade.

Saiba onde encontrar um advogado gratuito para a resolução de seus problemas

Advogados

Os advogados são pessoas que são preparadas para defender uma causa judicialmente, perante a lei, a um juiz, são pessoas que estudam para ter um diploma e competência para isso.


                     

Todos os advogados, ou formandos de advocacia que quiserem exercer a profissão têm que passar por uma prova que é conhecida por prova da OAB, ordem dos advogados do Brasil, ai que entra os advogados de gratuitos.

A OAB, que designa as pessoas que precisam de um advogado de graça para as pessoas, que lógico necessitam, se você precisa de um procure a OAB mais próxima de você, e marque uma hora, com isso você terá um ótimo advogado ao seu dispor sem precisar estar pagando nada pelos serviços prestados pelo advogado.

Advogado na OAB

Onde achar advogados gratis

Existem muitos advogados ótimos na OAB para sua disposição, então se você esta precisando dos serviços de algum advogado não deixe de estar correndo atrás de um bom advogado na OAB, alias sempre que você for a um tribunal, querer esclarecer algumas duvidas.

Entre outros serviços você pode estar procurando um advogado gratuito, pois todos temos esse direito de ter um advogado e com isso para as pessoas que infelizmente não podem estar pagando um advogado particular podem estar procurando um advogado gratuito, com isso o estado paga o serviço do profissional para o seu uso.

Advogado pela Internet

Onde achar advogado gratis

Você também pode estar conseguindo um advogado através da internet acessando o site da OAB você pode estar conseguindo ter acesso a mais informações, assim tendo acesso a todos os conteúdos que você precisa sem precisar sair de sua casa.

Então se você tem algumas duvidas sobre como estar conseguindo um advogado gratuitamente para estar lhe ajudando em certas situações não deixe de estar correndo atrás de mais informações, pois você pode ter acesso a um ótimo serviço de um bom advogado sem ter que estar pagando pelo serviço disponível pelo profissional.

0 voto



Fabiano
09/06/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. oi minha mae foi agredida em palavras pela patroa oque eu posso fazer pra ajudar minha mae. que atitude devo tomar comtra essa pessoa. nega que chingo ela

    rosa
    26/03/13 às 12:15 pm
  2. ola´´ boa tarde , o meu irmao foi separada da mulher dele e ele tinha 2 filhos com ela , quando ele se separou depois de um ano ele morreu e ele morava com a mae e pai dele , e depois que ele morreu a ex, mulher dele vendeus seus bens , e eu gostaria de saber se minha mae e meu pai tinha direito de alguma coisa dele por ele ter morado com a mae dele antes de faleccer

    adenilson
    24/10/12 às 5:22 pm
  3. Ola queria mexer com a minha aposentadoria, meu advogado disse q levaria uns 6meses ja se fazem dois anos e nao consigo falar mais com ele eu acho q ele nem mexe com os papeis mais como saber o q deu pq eu paguei a entrada e vou perder meu dinheiro …

    Felipe
    19/09/12 às 9:22 pm
  4. OLÁ, BOA TARDE!!
    BOM….UM AMIGO QUE SE DIZ AMIGO, ME DEVE 40,000 REAIS ÁH MAIS DE TRES ANOS. E ATÉ HOJE NAO CONSIGO RECEBER DELE. ELE USOU O DINHEIRO PARA ENVESTIR EM NEGÓCIOS PARA ELE COMPROU UM CARRO COM O DINHEIRO E PRA AJUDAR EU ANDO A PÉ.
    EU PRECISO MTO DESSE DINHEIRO, TENHO COMPROVANTES QUE FOI DEPOSITADO ESSA QUANTINHA NA CONTA DELE.
    O QUE DEVO FAZER…ME AJUDE POR FAVOR?
    ESPERO UMA RESPOSTA…OBRIGADA!

    LUCIANA
    09/04/12 às 5:04 pm
  5. Fui exonerado da Policia militar de MG em 1995, após seis anos de bons serviços prestados a corporação. Apesar de tanto tempo, pretendo ainda contratar um advogado para esse fim, pois que, a época, me deparava afastado por invalidez e em tratamento médico regular. Caso algum advogado se interesse pela causa, aguardo retorno. Grato.

    ronnedy
    05/04/12 às 12:37 am
  6. gostava de saber se há alguma lei que defenda um jovem que não quer ser pai.
    o caso e que a rapariga de 26 anos já tem uma filha,ta gravida de 9 semanas o rapaz não quer o filho mas ela como gosta dele quer, o facto e que não tem condições para ter o filho os 2 desempregados e ela não quer saber vem ai mas uma criança para sofrer, e a segurança social ajudar.
    no caso de ainda poder fazer o aborto porque e pouco tempo o o rapaz não pode fazer nada?FICO A espera obrigada.

    vera castro
    09/03/12 às 12:11 pm
  7. eu fiz uma trasferencia da minha conta para outra conta ,e a fulana esta dizendo que não recebeu o dinheiro mais foi trasferencia tenho o comprovante envie a ela e tudo o que devo fazer para provar que ela esta com pilantragem com minha pessoa?

    soza
    01/03/12 às 2:28 pm
  8. eu queria saber quais são os direitos do empregado doméstico na justiça e do caseiro se o sítio em que trabalha for vendido se tem direito de receber algum direito pelo tempo que prestou serviços ali

    adriana
    19/02/12 às 6:38 pm
  9. Gostaria de solucionar meu problema, há muito tempo estou desempregada;não consigo arrumar emprego porque tenho restrições em cartões. o que faço os juros são abusivos uma divida total que era 2.000,está quase 8.000.preciso de ajuda

    margareth lucia da silva reis
    16/02/12 às 6:21 pm
  10. estou vivendo uma situação dificil pois sai do emprego por indução do homem qual eu vivo á 13anos não somos casados e temos um filho de doze anos vivemos na casa do meu sogro ele comprou um caminhão para trabalhar e não trabalha tem deixado de comprar as coisa que precisamos nos da o que precisamos mas depois que nos humilhamos muito nos faz passar vergonha no mercado e realmente não sei o que fazer tenho me fechado pro mundo preciso muito de orientação .

    Andrea
    15/02/12 às 9:11 am
  11. Muito legal

    Sergio
    01/02/12 às 8:27 am
  12. olá, meu esposo trabalha na prefeitura ele é cargo comissonado mais quando entrou no cargo o contrato dele não tinha especificando horario de entrada nem de saida ele nunca bateu cartão e nem assinou folha de ponto. ele ja trabalha na prefeitura a 4 anos e agora entrou uma chefe no setor e ela está obrigando o meu esposo assinar folha de ponto se fosse todos os cargos comissionados do setor tudo bem, mais não é. contando com meu esposo tem mais uns 5 cargos comissionados no setor, mais ela so obriga o meu esposo asinar mais ninguem assina e meu esposo ja está constrangido com a situação pois ela vem o constragendo por varios motivos e ele não sabe o que fazer.
    posso entrar com uma ação contra ela por constrangimento?
    DANO MORAL??
    obrigada!!!!

    Daniele
    17/01/12 às 1:54 pm
  13. na minha separacao de bens ficou pra mim 45 das 90cabeca de gado, mas meu ex marido vendou as 90 cabeca e nao me passou minha parte sem que esta decretado pelo juiz. O que devo fazer para recebe minha parte? como recorrer e recebe o que e meu. obrigado e espero resposta.

    maria madalena
    17/01/12 às 10:40 am
  14. minha mae e´empregada domestica ela trabalhou 6 anos ela nao teve direito de carteira assinada segundo desemprego, nem ferias ,nem decimo terceiro , e recebia 300,00 por mes ela saiu sem direito a nada o que ela deve fazer quais sao os direitos dela me responda por favor agora se for possivel obrigada

    camila
    16/01/12 às 2:54 pm
  15. ola eu recibir uma carta do inss para cadastrar na secretaria de asistente social da quirdo municipio eu perdir a carta de brasilia da asistencia social de brasilia sera o que pode acontecer se eu nao cadastra me fale pufavou ou que eu posso fazer muito obrigado valeu ater mais by

    leonidas aritano amorim
    14/01/12 às 5:45 pm
  16. entao trampo anoite e um advogado do banco me ligou anoite 20: 30 me cobrando o que eu posso fazer sobre isso? e causa ganha com eu provo

    daniel
    13/01/12 às 6:52 pm
  17. mim responda com urgencia por favor !
    uma jovem de nemor assinou uma promissoria
    essa promissoria tem algum valor legal?
    aguarda a sua resposta

    fabiana
    12/01/12 às 9:47 am
  18. gostaria de saber como devo proceder com a empresa que trabalho ele meaplicou um suspenção de 3 dias por causa da declaração de hora e nao o dia sendo que na rede publica se vc esta com dor mesmo que faça a medicação os medicos só dao declaração de hora e nao o dia sendo assim a supervisoraz\ aplicou a suspenção que nao e de 3 dia e sim de 6 dias

    nadia
    27/12/11 às 9:46 pm
  19. presciso de uma orientaçaõ, minha filha estava desempregada a cinco mes, ela tinha um salario de 450, reis o tio dela pediu a ela pra asinr um papeis para, mudança de endereço, epediu o ultimo holeriti tambem , ela foi ate o cartorio com ele e asinou, so fico sabendo qu era pra ser avalista dele depois que chegou as cobranças. o que faze ? um abraço.

    creuza maria
    01/12/11 às 8:09 pm
  20. Gostaria de ajuda,minha mãe saio do emprego de domestica onde trabalha a 7 anos,ela não tem a carteira assinada.como ela deve agir,que direitos ela tem?

    mariana
    22/11/11 às 11:08 am
  21. invadir um terreno, a 5 meses quero fazer um Iptu mas, não tenho contrato de compras e vendas nem escritura. Como faço para fazer O Iptu do imovél?Já que estou tou pagando água e enérgia.Moro no interior da Bahia,Dias d’avilas.

    maicon
    15/11/11 às 9:45 pm
  22. a empresa a onde eu trabalho esta atrasando nosso salario ja nuns 10 dias queria saber o q eu devo fazer se eu posso ficar em casa ate o pagamento for pago por gentileza me de uma soluçao…..

    renato
    15/09/11 às 10:46 am
  23. gostaria de uma ajuda para um problema com o meu pai.E LE ALUGOL UMA CASA COM CONTRATO DE BOCA E QUANDO FEZ UM ANO, ELE QIUZ REGULARIZAR FAZENDO UM CONTRATO LEGAL E ELA NÃO QUIZ.aAPARTIR DAI NÃO PAGOU MAS O ALUGUEL NEM AS CONTAS DE AGUA.E AINDA NOS AMEAÇA,OMEU PAI TEM 76 ANOS E TERIA PRIORIDADE DE JUSTIÇA MAS NA VERDADE NÃO É ISSO QUE ACNTECE,ESSA NOVELA JÁ VAI PARA 4 MESES, ME DE UMA RESPOS TA POR FAVOR.

    ana cristina m santos
    12/11/10 às 9:58 am