O que significa ser EMO?

O que significa ser EMO?

Hoje em dia muitas pessoas estão falando de emo, mas quase ninguém sabe o que realmente esta palavra significa. Emo ou Emocore é um aabreviaçao da língua inglesa emotional hardcore, Emo é um estilo de música um pouco diferente dos ritmos comuns, esse gênero é muito conhecido por hardcore punk. As bandas que tocam música desse gero escrevem músicas mais emotivas do que as outras bandas.


                     

Muitas pessoas hoje em dia falam que se um garoto um garota esta com uma franja perto do olho já é emo, mas não é assim. Os brasileiros confundiram muitas coisas quando o assunto é emo, esse estilo que muitos jovens estão aderindo é chamado de Emo Fruits, esse estilo tem origem japonesa, no Japão é moda se vestir com roupas um pouco mais coloridas, essa moda é conhecida como J-Pops.

Atualmente muitos jovens do Brasil estão se vestindo de acordo com essa moda japonesa, mas tem algumas pessoas que tem preconceito contra essa moda. Esse estilo é apenas moda da atualidade daqui alguns anos praticamente ninguém mais vai estar se vestindo de acordo com a moda Emo Fruits, pois esse estilo talvez irá sair da moda e com isso os jovens vão se vestir de outra maneira. Muitas bandas do Brasil estão aderindo esse estilo e estão fazendo muito sucesso, essas bandas conseguem conquistar muitos fãs jovens.

1 voto



Fabiano
19/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook