O que fazer para comemorar o aniversário de 3 anos

O aniversário de 3 anos pode ser comemorado de muitas formas, principalmente levando em conta a idade que trás brincadeiras e diversões.

A aniversário de 3 aninhos é uma das datas mais gostosas de uma criança, afinal, é quando está começando a ter mais consciência de si.

O aniversário é uma data muito importante, porém, o aniversário de 3 anos é ainda mais especial pelo fato de ser o momento onde a criança está aprendendo a raciocinar, brincar e ter noções básicas de seus sentimentos, fazendo com que ao aniversário e toda a festa sejam ainda mais divertidos.

Uma festa para cima

As crianças adoram cores, músicas, brinquedos e reuniões de pessoas, por isso, quando chega o 3º ano de idade de uma criança, é a fase em que ela começa a ter melhor posicionamento e conhecimento do que está acontecendo, entendendo que aquela festa de aniversário é pra ela e que toda a comemoração é própria de sua idade.

Então, saber o que fazer para comemorar o aniversário de 3 anos é essencial, pois, contribuirá para o sentimento positivo que ela terá depois que tudo acabar.

O que não pode faltar?

Assim como em qualquer aniversário, determinados itens não podem faltar de jeito nenhum em um aniversário de criança, dentre estes itens nós temos o bolo personalizado, as bandejas de pão com “carne louca”, a mesa com enfeites específicos com o tema da festa, uma seleção de imagens espalhadas pelo local da festa, músicas de acordo com o tema da festa, bexigas coloridas por todas as partes, um cartaz para os convidados assinarem, um faixa de “Feliz Aniversário”, entre outros fatores.

Como comemorar o aniversario de 3 anos 2

Como economizar?

A economia em um aniversário pode ser essencial, pois, é através desta economiza que o dinheiro pode ser investido na compra de um presente maior para a criança e dando mais credibilidade ao seu sentimento. Diante disto, você pode economizar da seguinte forma:

01- Faça a festa em casa.
02- Tenha cautela com a lista de convidados.
03- Não alastre o cardápio com itens de dificuldade grande.
04- Planeje determinadas atividades à moda antiga.
05- Tenha o contato de um artista desconhecido (palhaços, fantoches, etc).
06- Use convites eletrônicos.
07- Faça uma lista cautelosa do que comprar com antecedência.
08- Dê lembrancinhas mais simples.
09- Pesquise em lojas por atacado.

A diversão garantida

Se você vai fazer um aniversário de 3 anos para algum de seu/sua jovem parente, procure dar de tudo um pouco na festa, contribuindo com a organização, as músicas, a recepção dos convidados, a organização dos presentes, entre outros fatores que, por sua vez, irá estar sendo de grande ajuda com a família e deixando o aniversariante bem a vontade para assimilar perfeitamente o que está acontecendo.

Por isso, deixe de lado este pensamento de senso comum onde as pessoas alegam que não vão fazer aniversário de 3 anos porque a criança ainda não entende. Isto é um erro. Aposte na diversão e neste bom momento que se tornará memorável para toda a família e, principalmente, para as lembranças da criança.

Como comemorar o aniversario de 3 anos 3

Como comemorar o aniversario de 3 anos 5

Mais sobre O que fazer para comemorar o aniversário de 3 anos

Como comemorar o aniversario de 3 anos 7

Como comemorar o aniversario de 3 anos

Aniversario 7

Aniversario 8

Aniversario 9

Aniversario 10

Aniversario

Aniversario 11




Fabiano
25/06/13

Mais informações por email.

Comentar sobre O que fazer para comemorar o aniversário de 3 anos

Destaque

Modelos de Vestidos com decotes diferentes

Modelos de Vestidos com decotes diferentes