O Que é Preciso Para Financiar Casa na Caixa

Se você tem o sonho de ter a sua casa própria confira aqui neste artigo o que é preciso para financiar sua casa na Caixa.

Todos nós sonhamos em ter um cantinho só nosso, nos livrando do aluguel e tendo a oportunidade de ter a casa do jeitinho que sempre sonhamos, com um quintal grande, com quartos para todos da família, com uma sala aconchegante, cozinha arejada e tudo mais que tivermos direito, por isso cada vez mais fazer um financiamento de uma casa fica mais fácil, para que todos possam ter suas casas próprias.

Se você tem o sonho de ter sua casa própria, mas precisa financiar a mesma para realizar esse sonho não se preocupe, pois fazendo o financiamento de sua casa pela Caixa você terá ótimos benefícios e poderá pagar a sua casa com toda tranquilidade do mundo com planos feitos para caber no seu bolso. Neste artigo você ficará sabendo o que é preciso para financiar sua casa própria na Caixa.

                       

O Que é Preciso Para Financiar Casa na Caixa

Realizando Um Sonho

Quantas pessoas sonham em ter a sua casa própria? Quantas pessoas querem ter a casa do jeitinho que sempre sonharam? Pois, bem, milhares de pessoas têm esse sonho, por isso cada vez mais surgem opções que facilitem a realização deste sonho, como o financiamento Caixa.

O Que é Preciso Para Financiar Casa na Caixa

Através do financiamento Caixa você poderá realizar o seu sonho de ter a sua casa própria, pois há várias opções para que as parcelas do financiamento caibam no seu bolso e você possa viver tranquilamente sem se preocupar com nada.

O Que é Preciso Para Financiar Casa na Caixa

Assim que você escolher a Caixa para fazer o financiamento de sua casa própria você estará apenas a alguns passos de realizar o seu sonho, por isso não perca tempo, acesse o site da Caixa ou vá até uma agência Caixa perto de você e veja todas as opções de financiamento que a Caixa tem para que você possa realizar o seu sonho.

O Que é Preciso Para Financiar Casa na Caixa

Documentação

Para cada tipo de financiamento há uma lista de documentos, por isso antes de tudo você deverá fazer uma simulação através do Site da Caixa, ou então em uma das mais de 2000 agências espalhadas pelo país para que você saiba mais sobre o financiamento que estará fazendo e quais os documentos serão necessários para fazer o mesmo.

O Que é Preciso Para Financiar Casa na Caixa

Geralmente os principais documentos pedidos para se fazer o financiamento de uma casa são:

• Extrato do banco, CPF
• Declaração de Imposto de Renda
• Carteira de Identidade

Se você for comprar um imóvel usado, vai precisar dos seguintes documentos:

• CPF do proprietário
• Registro do imóvel
• Comprovação de quitação de tributos (IPTU, condomínio etc)

Mas em todo caso faça a simulação antes para saber com exatidão quais documentos você irá precisar para financiar sua casa.

O Que é Preciso Para Financiar Casa na Caixa

Financiando a Sua Casa Própria

Assim que fizer a simulação do financiamento de sua casa através do site da caixa ou então em uma das agências Caixa espalhadas pelo país você precisará levar os documentos necessários até uma dessas agências para que a Caixa realize a análise cadastral e aprovação do seu crédito.

Por meio de engenheiros especializados a Caixa irá fazer uma avaliação completa do imóvel ou terreno que você está querendo financiar e, para a sua segurança também irá analisar a documentação dos vendedores.

O Que é Preciso Para Financiar Casa na Caixa

Depois que tudo for devidamente analisado a Caixa irá definir a Linha de Financiamento mais adequada para você e qual a documentação complementar a ser apresentada.

Assim que todos os documentos forem entregues e analisados a operação será realizada por meio de um contrato, os vendedores irão receber o seu pagamento e você receberá todas as informações necessárias durante o período de amortização. Enfim, depois de feito tudo isso, o seu sonho de ter a sua casa própria terá sido realizado.

Nenhum voto, seja o primeiro




Camila Vieira
24/01/14


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook