Novas datas da prova do enem

Novas datas da prova do enem

A prova do Enem que foi adiada, era para ter sido no último dia 3 e 4 de outubro as 13 horas, mas por problemas fizeram que o Enem 2009 fosse interrompida, muitas pessoas não gostaram do ocorrido, pois já tinha programado viagem para o locar da prova e perderam todo um tempo. Um exemplo de aborrecimento foi de duas amigas que fazem intercambio nos Estado Unidos e vieram na semana da prova com tudo programado e perderam tempo e dinheiro.

         

A razão do inter-rompimento da prova do Enem teria sido pela prova ter vazado, isso ocorreu alguns dias antes da prova acontecer, uma pessoa que tinha acesso teria pegado a prova, mas foi descoberto a tempo da prova não acontecer. Agora teriam que esperar uma nova avaliação, que estará a caminho, no site dizem que já está pronta a nova prova do Enem, por sinal e verdade, pois já até marcaram uma nova data para que ela ocorra.

A nova data da prova que será aplicada nos dias 5 e 6 de dezembro, está informação foi dada ontem a tarde no site oficial do Enem, e pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, mas muitos estudantes não ficaram muito felizes com esta nova data que fica próxima a data dos vestibulares do final de ano. Na Paraíba a nova data não irá coincidir com as provas e vestibulares, mas muitos estudantes estão preocupados, agora sobra mais um pouquinho de tempo para o estudo, com isso mesmo com o desgaste de ter se preparado, tenha uma certeza que fazer o Enem vale à pena.

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página