Nova série da globo Decamerão


Nova série da globo Decamerão

A nova minissérie da Globo vem com tudo para as telinhas, é uma mistura de drama com comedia e um pouco de romance.
A historia é baseados em três casamentos muitos loucos por sinal, onde Tofano que é interpretado por Matheus Nachtergaele casa – se com Monna, papel de Deborah Secco que é apaixonada por Masetto, interpretado por Lazaro Ramos que é o falso padre da historia, Tofano antes gostava de Isabel que é interpretada por Leandra Leal que por sinal é casada com Filipinho, papel de Daniel de Oliveira que tem uma pequena queda por Belisa, interpretada por Fernanda de Freitas.

         

Ainda temos Tessa, personagem de Drica Moraes e Calandrino que é interpretado por Edmilson Barros, os dois são os criados da fazenda de Tofano e Tessa ajuda Monna a se encontrar as escondidas com Masetto e ao mesmo tempo eles tentam fazer com que Tofano perceba que esta sendo traído.

Enquanto isso no outro casamento, entre Filipinho e Isabel, a esposa sente que não há mais uma sintonia forte entre ela e o marido e Filipinho ama muito a esposa, mas não consegue se conter quando vê um “rabo de saia”, e como se não bastasse a prima de Isabel, Belisa chega da França para passar alguns dias na casa da prima e é claro causar uma grande confusão no casamento de Isabel e Filipinho, já que o rapaz ficou interessado na moça que também se sentiu atraída por ele.

São vários episódios e o melhor de tudo é que se o telespectador perder um capitulo não ficará “perdido” na historia se assistir ao próximo, pois os episódios são únicos a cada dia, são varias historias no estilo “Sex and city”.
As historias são muito divertidas e abordam o assunto do sexo e da traição de uma maneira muito engraçada que com certeza divertirá a todos. A minissérie poderá fazer parte da grade da Globo e quem sabe até virar um filme, tudo vai depender de como vai ser a reação dos telespectadores ao assistir.
Não perca nenhum episódio a comedia vai ao ar todas as sextas feiras logo após a novela.

0 voto



Fabiano
04/08/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página